Os luceliense que foram acompanhar a estreia do CA Morro/ Siri Burg/ Marcin Funilaria/ Madeireira Machado/Panela Caipira/ Conveniência Prime, na segunda-feira (2) no Ginásio de Esportes Paulo Camargo, pela 4ª rodada da 18ª Copa FAI de Futsal de Adamantina/ 2026, saíram satisfeito com o excelente futsal apresentado pela equipe que venceu de goleada por 8 a 0, o aguerrido time do Manchester FC/ Salmourão.
Jeferson e Nathan (2- cada), Fabinho, Jhonatan, Elizeu e Júlio César fizeram os outros gols.
HOOKAH VALEM E PARQUE IGUAÇÚ SE CLASSIFICAM
Mais dois jogos completaram a rodada com vitórias da Hookan Valen e Parque Iguaçu, e assim com a vitória as duas equipes se classificam para a próxima fase da competição.
HOOKAH VALEM
A SE Hookan Valen/ Supermercado Godoy Rede Smart/ Chikão Frutas/ Marcos Construtor com único gol de Roger na 1ª etapa garantiu sua classificação para próxima fase ao conquistar a sua terceira vitória consecutiva vencendo por 1a 0 Os Quaiados FC/Essenzia Moda.

PARQUE IGUAÇU FC
Já o Parque Iguaçu FC/ Tavone Transportes/ HB Auto Peças/Recanto dos Animais/ Florada Poços praticamente se classificou para próxima ao vencer por 6 a 0 o estreante Ominitrix FC/ Óticas Visual/ Sítio São Bento.
Os gols foram marcados através dos jogadores Alanzinho e Marlon (2- cada), além de João Vitor e Luis Henrique que fecharam o placar.

ARBITRAGEM
João Carlos Matheus, Flávio Soares e Durval
ORGANIZAÇÃO
Selar Adamantina
APOIO
Prefeitura de Adamantina e Centro Universitário Adamantina- FAI
Por: Jair Kbça / Foto: Rita Nery


.


