A ARCA (Associação dos Renais Crônicos de Adamantina) promove neste domingo (7) mais uma edição do tradicional Porco no Rolete, que desta vez também terá Leilão de Animais e Prendas, além do almoço típico.
O evento está marcado para ocorre no Recinto Poliesportivo “Sebastião Pires da Silva”, com início às 11h.
O variado e saboroso cardápio acompanha arroz, feijão tropeiro, salada, aperitivos (torresmo e mandioca), costelão, porco no rolete e doces.
O convite individual foi R$ 50,00. Este valor não inclui bebidas, bem como não haverá entrega de marmitex e crianças até 8 anos não pagam.
Toda a renda arrecadada durante o Porco no Rolete com Leilão de Animais e Prendas será revertida para a manutenção dos fundamentais serviços prestados aos renais crônicos pela Associação, que4 fica localizada na Rua Mário Olivero, nº 245 – atrás da Santa Casa de Adamantina. Telefones 18) 3521 5089 ou (18) 99708 6647.