Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Praça é alvo de vandalismo em Adamantina

4 de junho de 2026

Entre Sombras e Calor: Sala Verde REAP debate sobre arborização urbana e conforto térmico de Tupã e região

3 de junho de 2026

Corpus Christi é celebrado nas três paróquias de Adamantina nesta quinta-feira

3 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Diretoria da Acrea encerra atual mandato com saldo positivo
Cidades

Diretoria da Acrea encerra atual mandato com saldo positivo

AdamantinaNETPor AdamantinaNET9 de março de 20230
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Nesta sexta-feira (3) terminou o mandato 2021/2023 da atual diretoria da Acrea (Associação Cultural, Recreativa e Esportiva de Adamantina), presidida por Noriko Onishi Saito. Esta é a terceira gestão consecutiva da equipe, já que exerceram os cargos nos biênios 2017/2019 e 2019/2021.

Em entrevista à TV Folha Regional, a representante fez uma prestação de contas do trabalho realizado ao longo dos últimos seis anos.

A Acrea, que representa a Colônia Japonesa em Adamantina, completa em 2023 seus 73 anos de fundação no município, onde atualmente conta com 165 famílias associadas e participantes das atividades promovidas pela Associação.

Noriko destacou o patrimônio pertencente à Acrea, mais de 52 mil metros quadrados de área, que envolvem o clube esportivo (pista de atletismo, campôs baseball e de futebol) localizado em área nobre da Avenida Rio Branco e a sede social situada na Avenida Deputado Cunha Bueno, região central da cidade.

A presidente fez questão ainda de enfatizar as parcerias firmadas com a Prefeitura de Adamantina e a UniFAI, que foram renovadas, respectivamente, por três anos com o Município e por um ano com  a instituição de ensino.

“Acredito que fizemos um trabalho sério e correto nesses três mandatos. Vamos entregar tudo certo e com dinheiro em caixa, para que a próxima diretoria possa dar continuidade ao trabalho”, disse Noriko.

A entrevista completa está disponível no portal adamantinanet.com.br

 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Folha Regional Adamantina
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorApós três anos, Festa Junina do Padroeiro voltará a ser realizada
Próximo artigo Equipe de Adamantina fica em terceiro lugar no 1° Campeonato de Resposta Operacional do 14º Grupamento do Corpo de Bombeiros

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.