Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar na manhã de sábado (4), após furtar uma garrafa de uísque Jack Daniel’s, avaliada em cerca de R$ 165, de um supermercado no centro de Adamantina.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o jovem esconde a garrafa na bermuda e deixa o local. As imagens permitiram sua identificação e localização durante patrulhamento.
O menor confessou o furto e indicou onde havia deixado o produto — na casa de um amigo, onde ocorreria um churrasco. O uísque, já consumido, foi recuperado pela PM.
A mãe do adolescente acompanhou os procedimentos, e o responsável pelo supermercado registrou o caso na Polícia Civil. O ato foi enquadrado como ato infracional de furto, e as circunstâncias serão apuradas pelas autoridades. (Por: Redação – Foto: Polícia Militar)



