Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Com 15 dias nas ruas após sair da Fundação Casa, menor é flagrado com bicicleta furtada em Adamantina

20 de maio de 2026

Adamantina conquista 13ª colocação entre os municípios com melhor qualidade de vida do Brasil em ranking do IPS 2026

20 de maio de 2026

Representantes da região participam do lançamento da 8ª edição do Concurso do Café Arábica da Nova Alta Paulista em Adamantina

20 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Polícia Civil e Poder Judiciário concedem entrevista para a TV Folha Regional em Adamantina
Cidades

Polícia Civil e Poder Judiciário concedem entrevista para a TV Folha Regional em Adamantina

AdamantinaNETPor AdamantinaNET18 de março de 20250
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Polícia Civil, por intermédio da Dra. Patrícia Tranche Vasques, Delegada de Defesa da Mulher de Adamantina, e o Poder Judiciário, por intermédio da Dra. Ruth Duarte Menegatti, Juíza de Direito da 3° Vara Judicial de Adamantina, concederam entrevista à TV Folha Regional- portal adamantinaNET – ao repórter Diego Fernandes sobre temas relacionados à prevenção e combate à violência contra a mulher e sobre a trajetória profissional das profissionais.

Ainda, a Delegada de Polícia ressaltou a importância do estreitamento da relação entre a polícia civil e o poder judiciário para a efetividade no combate à violência contra a mulher em nossa cidade e região. A Juíza Dra. Ruth discorreu sobre a campanha nacional “Semana da Justiça pela Paz em Casa” do CNJ que se iniciou.

Ademais, a Delegada de Polícia também participou da abertura da 1° edição de 2025 da campanha no salão de eventos da Clínica Pai Nosso Lar, que também contou com a presença do Poder Judiciário, na presença da Magistrada, bem como representantes do Poder Executivo e Ordem dos Advogados do Brasil.

“A Polícia Civil está sempre à disposição das mulheres vítimas de violência doméstica, inclusive com mecanismos de agilidade no atendimento” por meio da instalação em todo o Estado de São Paulo da DDM 24 horas.

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Folha Regional Adamantina
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorARTIGO: Transporte Público: Entre o Custo da Tarifa, a Promessa da Gratuidade e a Eficiência da Terceirização
Próximo artigo Prefeitura de Adamantina abre chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios por fornecedores da agricultura familiar

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.