Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Paciente de Adamantina morre após passar mal durante viagem para tratamento contra o câncer

16 de abril de 2026

Fundo Social fortalece rede assistencial com distribuição de alimentos

16 de abril de 2026

DeMolay usa tribuna da Câmara de Adamantina em celebração aos 25 anos do Capítulo

16 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Adamantina será sede da final da fase regional do Campeonato Estadual de Futebol
Cidades

Adamantina será sede da final da fase regional do Campeonato Estadual de Futebol

AdamantinaNETPor AdamantinaNET13 de novembro de 20240
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Nos dias 15 e 17 de novembro, Adamantina será o centro das atenções no futebol de base, ao sediar a Fase Regional do Campeonato Estadual de Futebol.

A competição, que reúne jovens talentos de diversas cidades da região, acontecerá no tradicional Estádio Municipal Antonio Goulart Marmo, prometendo uma verdadeira festa para o esporte regional.

JOGOS DO DIA 15 (SEXTA-FEIRA)

Na sexta-feira, dia 15, serão realizados quatro jogos, começando às 8h00 com as disputas da categoria Sub-13, onde o time anfitrião, Adamantina, enfrentará Junqueirópolis. Em seguida, na categoria Sub-11, Lucélia jogará contra Junqueirópolis. Na sequência, pela categoria Sub-14 feminino, Presidente Epitácio enfrentará Panorama. Encerrando o dia, na categoria Sub-15, Lucélia disputará contra Santa Mercedes.

JOGOS DO DIA 17 (DOMINGO)

No domingo, 17 de novembro, a emoção continua com mais três partidas. Na categoria Sub-13, Adamantina volta a campo para enfrentar Presidente Epitácio. Em seguida, na categoria Sub-11, Lucélia jogará contra Presidente Epitácio. Finalizando o dia, pela categoria Sub-15, Lucélia disputará mais uma vez contra Presidente Epitácio.

O Estádio Municipal Antonio Goulart Marmo é aguardado para receber um grande público de Adamantina e região, com destaque para os familiares dos atletas, que estarão torcendo pelos jovens jogadores em busca da vitória. As equipes vencedoras dessa fase regional garantirão uma vaga para a grande final estadual.

 

 

 

 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Ronaldo Tuiuiu
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorHomem com moto irregular e drogas é abordado por “viatura ambulância” e preso em Adamantina
Próximo artigo Seu churrasco merece carnes da REDE SETE

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.