Connect with us

Polícia

Idosa vítima de acidente entre moto e carro em Adamantina morava em Lucélia

Publicado

em

A mulher vítima de acidente entre um carro e uma moto no início da noite de ontem (23), na vicinal Moysés Justino da Silva, em Adamantina, morava em Lucélia.

Izaura Baraldi Gestal, tinha 71 anos e faleceu após a colisão do carro conduzido por um pastor contra a moto em que estava como passageira. O condutor da moto também ficou ferido.

Seu velório está sendo realizado no Memorial Lopes, em Lucélia, com interrupção às 23h e retomadas às 7h da manhã. O sepultamento está previsto para amanhã às 9h, no Cemitério Municipal.

Em conversa com nossa reportagem momentos antes da postagem deste conteúdo, o filho de Izaura, o luceliense Janailson Rodrigo Baraldi, lamentou o ocorrido e agradeceu as mensagens de apoio e manifestações de carinho recebidas em decorrência do falecimento da mãe.

ESTADO DE SAÚDE DO CONDUTOR DA MOTOCICLETA

Conforme Janailson, a segunda vítima que era condutor da motocicleta, apesar dos ferimentos e do susto sofrido está bem e já teve alta hospitalar.

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o acidente.


Polícia

Polícia Civil realiza evento no Dia das Crianças em Adamantina

Published

on

No sábado (12), no período entre 09 e 12:30, a Polícia Civil de Adamantina por meio da Delegacia Seccional e suas unidades subordinadas realiza um evento festivo e lúdico em homenagem ao “DIA DAS CRIANÇAS”.
A celebração visa aproximar a comunidade e as novas gerações, do trabalho institucional da Polícia Civil, proporcionando conhecimento do trabalho de Polícia Judiciária e da infraestrutura da Instituição. 
O evento ocorre nas dependências do auditório da Delegacia Seccional de Polícia de Adamantina, conta com a apresentação da Banda Marcial do Município, atividades lúdicas, brinquedos infláveis, passeio de viatura e roteiro pela unidade, além de distribuição de brindes, doces e refrigerantes para as crianças da comunidade.


Continue lendo

Polícia

Professora fica ferida em acidente entre Flórida Paulista e Adamantina

Published

on

Uma professora ficou ferida em um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (4), na SP-294, entre Flórida Paulista e Adamantina. 

O acidente aconteceu em frente ao Frigorífico Alimenta. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima seguia no sentido Flórida Paulista / Adamantina, quando perdeu o controle da direção de um Ford KA, que capotou e foi parar dentro de uma propriedade rural.

A mulher foi socorrida pela unidade de resgate do Eixo e levada ao Pronto-Socorro de Adamantina.

A Polícia Militar Rodoviária está atendendo à ocorrência local. As causas do acidente ainda serão investigadas, mas a suspeita inicial, com base nas informações fornecidas pela vítima às equipes de socorro, é de que ela “apagou” momentaneamente, possivelmente em decorrência de um mal súbito, o que teria ocasionado a perda de controle do veículo.



Continue lendo

Polícia

Casal é alvo de crime contra idosa em Adamantina

Published

on

Nesta quinta-feira (03) a Polícia Civil, por meio das Delegacias especializadas DIG e DISE de Adamantina, cumpriu mandado de busca domiciliar na residência de uma cuidadora de idosos, suspeita da prática de conduta criminosa.

Familiares de uma mulher de 71 anos suspeitaram que a idosa estaria sendo vítima de “desvios financeiros” cometidos supostamente pela sua cuidadora, sendo registrada uma ocorrência na DIG. Iniciadas as investigações os policiais identificaram as movimentações financeiras que a suspeita havia efetuado nos últimos meses, inclusive em estabelecimentos comerciais locais com a aquisição de um veículo avaliado em aproximadamente R$ 80.000,00, financiado em nome da vítima.

Diante dos indícios coletados, foi representado junto ao Poder Judiciário, pela expedição de mandado de busca e apreensão domiciliar, sendo concedido e cumprido pelos policiais. No local foram localizados e apreendidos inúmeros objetos de valor em unidades repetidas, como celulares, tênis e videogames; além do citado automóvel, sendo devidamente apreendidos para apuração dos fatos.

A suspeita K.D.M. de 33 anos e seu esposo, A.P.J.J. de 36 anos responderão em liberdade em sede de Inquérito Policial pelo crime de furto mediante fraude, cuja pena é de reclusão de 02 a 08 anos de prisão.


Continue lendo

Mais Lidas