Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Biribol de Adamantina brilha na 2ª etapa do Campeonato Paulista em Prudente

12 de junho de 2025

ETEC Prof. Eudécio Luiz Vicente é campeã e garante vaga para a final estadual dos Jogos Escolares do Estado

12 de junho de 2025

FLORADA POÇOS:produtos e serviços de qualidade para Adamantina e região

12 de junho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
  • Home
  • Buy Now
Home»Cidades»Delegado de Polícia Rafael Galvão viabiliza moto para o Hospital de Esperança de Presidente Prudente que atende toda a região
Cidades

Delegado de Polícia Rafael Galvão viabiliza moto para o Hospital de Esperança de Presidente Prudente que atende toda a região

AdamantinaNETPor AdamantinaNET16 de agosto de 20240
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O Hospital de Esperança (HE) de Presidente Prudente recebeu uma motocicleta, viabilizada pelo Delegado de Polícia Titular de Pirapozinho, Dr. Rafael Galvão. A moto, apreendida pela Polícia Civil, foi disponibilizada ao HE após a solicitação do setor de Relações Institucionais e Governamentais (RIG) da instituição.

O processo legal para a concessão foi iniciado pelo delegado, que obteve a aprovação do Ministério Público e uma decisão favorável do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), comarca de Pirapozinho. A decisão permitiu que a motocicleta fosse destinada ao HE para uso como depositário fiel, o que significa que a instituição é responsável por sua guarda e uso.

Na ocasião da entrega, Mânia Pires, da captação de recursos, e Hideraldo Nascimento, chefe de estacionamento, agradeceram pessoalmente ao Dr. Rafael Galvão pelo apoio à causa. “Utilizamos nossa frota para diversas finalidades, incluindo o serviço de mensageiro do Telemarketing. Ao compartilharmos nossa necessidade, fomos prontamente atendidos. Essa ação faz a diferença em nossa missão de transformar vidas através do combate ao câncer”, destacaram os representantes.

A cessão de uso motocicleta está amparada pelo artigo 62 da Lei n. 11.343/06, que permite que bens apreendidos sejam remanejados para instituições de interesse público, como o Hospital de Esperança.

O Delegado de Polícia Dr. Rafael Galvão é natural de Adamantina, filho do vereador e presidente da Câmara Aguinaldo Galvão. E o Hospital de Esperança de Presidente Prudente atende toda a região.

 

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Folha Regional Adamantina
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorGoleiro adamantinense César Augusto é vendido pelo Ceará a equipe do Nacional de Portugal
Próximo artigo 1º corrida e caminhada Juntos com a Camda será dia 15 de setembro

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2025 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.