Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Motorista é preso após colisão no centro de Adamantina; acidente quase atingiu pastelaria

14 de junho de 2026

Show de Claudio Lacerda é transferido para o Anfiteatro Fernando Paloni e está mantido neste domingo em Adamantina

14 de junho de 2026

3º Torneio de Tênis de Mesa movimenta o sábado em Adamantina e reúne atletas da região

14 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Vereadores visitam Fundo Social e entregam homenagem aprovada na Câmara
Cidades

Vereadores visitam Fundo Social e entregam homenagem aprovada na Câmara

AdamantinaNETPor AdamantinaNET6 de junho de 202401 Leitura mínima
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

No mês de maio, os vereadores Hélio Santos, Profª Noriko Saito e Riquinha do Bar, estiveram visitando o Fundo Social de Solidariedade de Adamantina, atualmente presidido pela vice-prefeita Maria de Lourdes dos Santos Gil (Dinha).

Na oportunidade os vereadores aproveitaram a visita para entregar a Moção de Congratulações e Aplausos à presidente do Fundo Social e aos servidores, em reconhecimento pelo apoio concedido à equipe de Adamantina que participou do Jogos da Melhor Idade (JOMI 2024) realizado em Ourinhos.

Nos Jogos da Melhor Idade a equipe de Adamantina obtive um excelente resultado, sendo que em reconhecimento foi aprovado na Câmara Municipal uma Moção de Congratulações e Aplausos, sendo uma homenagem ao Fundo Social.

Ainda durante a visita os vereadores tiveram a oportunidade de conhecer os cursos, projetos e as importantes ações sociais desenvolvidas pelo Fundo Social no atendimento a instituições assistenciais e de pessoas que necessitadas de qualificação profissional.

“Cumprimentamos e parabenizamos a vice-prefeita Dinha e os servidores do Fundo Social pelo excelente trabalho realizado em benefício da nossa comunidade”, afirmaram os vereadores Hélio Santos, Profª Noriko Saito e Riquinha do Bar.

 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Folha Regional Adamantina
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorInscrições para bolsas de iniciação científica de nível médio se encerram dia 17
Próximo artigo Piso vinílico do Ginásio de Esportes Paulo Camargo será inaugurado

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.