Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Prefeitura de Adamantina inicia implantação de projeto para eliminar uso de papel em processos administrativos

20 de junho de 2025

FAI anuncia Programa de Desligamento Voluntário (PDV) para docentes e servidores

20 de junho de 2025

Carro é prensado entre calçada e caminhão em acidente no centro de Adamantina

20 de junho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
  • Home
  • Buy Now
Home»Geral»Mãe, filha e amiga morrem em estrada vicinal após carro atropelar boi solto na pista no interior de SP
Geral

Mãe, filha e amiga morrem em estrada vicinal após carro atropelar boi solto na pista no interior de SP

AdamantinaNETPor AdamantinaNET27 de junho de 20240
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Três mulheres morreram em um acidente na estrada vicinal BRO-040, que liga Brotas (SP) ao bairro Patrimônio, que fica na zona rural, na noite da terça-feira (25). O carro em que elas estavam atropelou um boi que estava solto na pista. As vítimas foram identificadas como:

  • Priscila de Lima, de 39 anos – era técnica de enfermagem na Unidade de Saúde do Taquaral e condutora do veículo;
  • Rafaela Oliveira de Souza, de 27 anos – era técnica de enfermagem na Unidade de Saúde do Taquaral;
  • Maria Cirlei Smaniotto de Lima, de 58 anos – era mãe de Priscila.

Inicialmente a Polícia Civil informou que o animal era uma vaca, mas depois confirmou que se tratava de um boi, que morreu no local do acidente.

O irmão de Priscila e filho de Maria Cirlei, Enoque de Lima, de 38 anos, também estava no veículo e foi socorrido em estado grave. Ele está internado na Santa Casa de Jaú e o estado de saúde dele não foi divulgado.

A prefeitura informou que a unidade de saúde do Taquaral, onde as funcionárias trabalhavam, ficará fechada nesta quarta-feira (26).

Acidente

De acordo com o boletim de ocorrência, o carro em que as vítimas estavam seguia sentido bairro Patrimônio e no lado oposto vinha um ônibus, que era conduzido por um homem de 51 anos.

Ele disse aos policiais que havia um boi solto na pista. O carro em que as vítimas estavam atropelou o animal, invadiu o sentido contrário e colidiu contra o ônibus. O motorista não teve ferimentos.

Ainda segundo o BO, populares, que não quiseram ser identificados, disseram que próximo ao local do acidente há uma propriedade rural e que não é a primeira vez que os animais dali ficam soltos e causam acidentes.

De acordo com a Polícia Civil, se ficar comprovado que o animal é do local, o proprietário poderá ser indiciado pelo acidente.

O delegado Douglas Brandão Amaral disse que já identificou o pasto de onde saiu o animal, mas ainda falta identificar o dono.

O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar) e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Ana Marin, Lourival Izaque*, g1 São Carlos e Araraquara - Foto: Artesp e Reprodução/Facebook
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorNovo calçamento no Parque dos Pioneiros será inaugurado
Próximo artigo Motorista morre ao bater caminhonete contra caminhão-tanque durante ultrapassagem em Neves Paulista

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2025 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.