Connect with us

Cidades

Feira da Mulher Empreendedora de Adamantina tem mais um recorde de público

Publicado

em

No último sábado (9), foi realizada a edição de aniversário da Feira da Mulher Empreendedora de Adamantina com mais um recorde de público. 

A iniciativa da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, foi realizada na Estação Recreio e contou com a participação de cerca de 100 empreendedoras.

A edição comemorativa contou ainda com diversas atrações culturais. “A pedido das empreendedoras fizemos em apenas um dia, mas estamos felizes com os resultados alcançados e mais do que isso, com a evolução das mulheres que estão conosco desde o começo e que tem atuado para fazer diferença no segmento em que atuam”, afirma a secretária de Desenvolvimento Econômico, Luciana Pereira.

Geisa Simionato Ambrósio da Rosa Pitaya Artesanato que comercializa arte sacra em gesso/mdf afirmou que foi uma edição digna de primeiro aniversário. “O Espaço Inovação foi um sucesso!!! Grata por tudo e por tanto”, disse.

Participando pela primeira vez, Rita Carvalho da Morrighan Artes, comentou que foi uma ótima oportunidade. “Agradeço imensamente a todo organização, estava tudo lindo e a comissão está de parabéns!”, garantiu.

Radige Sposito, da Terracotta biojoias.cerâmica, lembrou que para o artesão não é fácil sair de dentro do quartinho e ser vista por tanta gente. “Gratidão a comissão organizadora e a Prefeitura que torna isso realidade”, concluiu.

 
Além da Feira, durante toda a semana as empreendedoras participaram de diversas formações que foram realizadas com o objetivo de levar mais conhecimento para que elas aprendam e potencializem seu negócio.

“A comissão organizadora agradece a todos que passaram pela feira prestigiando essa edição que foi preparada com muito carinho! Reconhecer e prestigiar as empreendedoras é que faz todo sentido desse projeto!”, finaliza Luciana.

Cidades

SELAR divulga tabela dos Jogos da 61ª Edição do Torneio da Liberdade – Dia do Trabalhador

Published

on

Um total de 32 Classes Trabalhistas participarão da 61ª Edição do Torneio Liberdade em comemoração ao dia Mundial do Trabalho, no dia 1º de Maio, que acontece no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo de Adamantina.

A tabela divulgada pela Selar (Secretaria de Esportes Lazer e Recreação de Adamantina), através do secretário de esportes Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiú” (Secretário) e Luciano Netto (Diretor), definiu os seguintes jogos. Confira.

TABELA DOS JOGOS

1° Jogo – Ás 8h15: Manutenção/ Movimentadores x Militares/Recepcionista

2° Jogo – 8h30: Industriários/ Comerciários x Tratorista/Canavieiros

3° Jogo – 9h00: Funcionários Públicos/ Servidores Gerais/ Mecânicos x Serralheiros/ Vendedores

4° Jogo – 9h30: Eletricistas/ Moto Boys x Barbeiros / Empregadores

5° Jogo – 10h00: Gerentes/ Supervisores x Pedreiros/Servente

6° Jogo – 10h30: Agentes Penitenciários/ Eletrônicos x Repositores/ Pacoteiros

7° Jogo – 11h00: Encanadores / Balconistas x Professores/ Servidores Judiciários

8° Jogo – 11h30: Mecânicos / Escriturários x Motorista / Office Boys

JOSÉ MÁRIO

O Torneio da Liberdade foi idealizado pelo jornalista e radialista José Mario Toffoli (Grupo Jóia de Comunicação) em 1962, com objetivo de incentivar o esporte e unir os funcionários de diversas empresas e classes trabalhistas do município de Adamantina em uma confraternização esportiva.

 

 

Continue lendo

Cidades

Arsenal vence e está na final do Campeonato Interno da Vila Freitas

Published

on

Faltando duas rodada para o término da competição, a equipe do Arsenal F.C. garantiu sua classificação antecipada para a disputa final do Campeonato Interno de Futebol Médio da Vila Freitas.

A classificação do Arsenal, foi na vitória por 2 a 1, com os gols marcados por Paulinho Sacomam e Samuel “Samuka”, contra o Manchester United, que fez seu gol, com Rafael “Amarelo”.

O resultado positivo mantém equipe na liderança com 10 pontos ganhos.

LIVERPOOL SURPREENDEU

A surpresa da noite de quinta-feira (18), na primeira rodada do returno, foi a surpreendente vitória do lanterna Liverpool por 6 a 5, contra o Manchester City.

Os gols foram marcados através Rafael Boiago e Renan (2 cada), Michael e E’to. Enquanto Fabiano (2), Vitinho, Matheus e Vitor (Manchester City).

DEFESA MENOS VAZADA

Arsenal

ARTILHEIRO

Danilo Tinetti 7 gols (Manchester United)

CLASSIFICAÇÃO

1º Arsenal – 10, Manchester City – 7, Manchester United – 3 e Liverpool – 3.

ARBITRAGEM

Ronaldo Lino e Ricardo Bispo

SORTEIO DE JOGADORES

A competição conta com a participação de jogadores do bairro e convidados, a formação das equipes foi mediante sorteio de jogadores por posições, sob observação dos coordenadores Gilson Bia, Ricardo Bispo e Ronaldo Lino.

ORGANIZAÇÃO

Associação dos Moradores da Vila Freitas.

Na foto, a equipe do Arsenal F.C. que está garantido na final.

 

Continue lendo

Cidades

Academia DG Sport enfrenta Lucélia pela Copa Regional de Base

Published

on

Os garotos da Academia de Futebol DG Sport de Adamantina, nas suas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, em rodada pela 4ª Copa Regional de Categorias de Base de Futebol de Campo neste sábado (20), no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo, em Adamantina , terão como seus adversários as equipes da DELL de Lucélia.

O primeiro jogo está marcado para iniciar às 8h30.

ACADEMIA DG SPORT ENFRENTOU BASTOS

Nos compromissos das equipes da Academia DG Sport, realizado no sábado (13), no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo, contra o Bastos F.C.,os adamantinense obtiveram uma vitória, um empate e uma derrota, confira os resultados.

SUB-11

DG Sport 3 x 2 Bastos

Gols: Joãozinho (2) Enzo Merlo (1)

SUB-13

DG Sport 1 x 6 Bastos

Gol: Kaique Clementino (1)

SUB-15

DG Sport 0 x 0 Bastos

COMISSÃO TÉCNICA

A comissão técnica da Academia de Futebol DG Sport /Adamantina, é formada por Luan Guerra, Dagoberto Pereira e Eduardo Martines (Técnicos).

 

Na foto, o jogador Henrique, da Academia DG Sport, Sub-15.

 

 

Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!