Connect with us

Polícia

Rapaz morre afogado em Adamantina

Publicado

em


Um rapaz que conforme as primeiras informações teria 18 anos, morreu afogado no fim da tarde deste domingo (7), em Adamantina.

Conforme apurado pelo jornalismo Adamantina NET, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 18h, com informações de que em uma propriedade rural próxima do Residencial Itália e da ADPM, um rapaz estaria há cerca de cinco minutos submerso em uma represa.


Na chegada ao local, os bombeiros iniciaram as buscas e localizaram a vítima que estava a aproximadamente dois metros e meio de profundidade.

Todos os procedimentos foram realizados, inclusive durante o deslocamento ao Pronto-socorro, onde infelizmente, o rapaz teve o óbito constatado.

O caso foi apresentado no Plantão Policial de Adamantina e o corpo seria encaminhado para o Instituto Médico Legal para a realização de exames.



Polícia

Fiscalização flagra 11 infrações ambientais e aplica multas de R$ 12,3 mil em Adamantina e Salmourão

Published

on

A Polícia Ambiental elaborou 11 Autos de Infração Ambiental, nesta quinta-feira (20), durante operação nos municípios de Adamantina e Salmourão.

Os agentes realizaram diversas diligências com objetivo de localizar aves silvestres mantidas em cativeiro sem licença.

Durante as fiscalizações, a Polícia Ambiental apreendeu:

  • Dois Papagaios-Verdadeiros;
  • Três Canários-da-Terra;
  • Um Trinca-Ferro-Verdadeiro;
  • Um Azulão;
  • Dois Coleiros-Papa-Capim;
  • Oito gaiolas e;
  • Um viveiro.

    Os policiais também apreenderam uma espingarda calibre 32 e 1.140 litros de etanol armazenados em galões sem comprovação de origem.

    Durante a operação, foram elaborados 11 Autos de Infração Ambiental, que totalizaram R$ 12,3 mil em multas. Os envolvidos e materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde foram “tomadas as medidas pertinentes para cada caso”.

    As aves foram devolvidas à natureza e as gaiolas foram destruídas.


Continue lendo

Polícia

Polícia Militar prende suspeito de tráfico em Adamantina

Published

on

Na noite de ontem, em Adamantina, um jovem de 19 anos foi preso durante uma operação policial após ser encontrado com drogas em sua posse. A ação aconteceu enquanto a polícia realizava patrulhamento e avistou três indivíduos em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os policiais encontraram um cigarro artesanal de maconha com o jovem, que confessou ter compartilhado a droga com os outros dois indivíduos momentos antes.

Ao ser questionado, ele revelou que guardava mais entorpecentes em sua residência.

Com o apoio de outras equipes, a polícia conduziu o jovem até sua casa, onde ele permitiu a entrada dos agentes e indicou o local onde estavam escondidos 16 invólucros de maconha, totalizando 33 gramas, além de uma balança digital.

Todo o material foi apreendido e levado ao Plantão Policial, onde o jovem foi autuado em flagrante e ficou à disposição da justiça.

As duas testemunhas foram ouvidas e liberadas.

A operação reafirma o compromisso da Polícia Militar e autoridades adamantinenses com a segurança pública e o combate ao tráfico de drogas.

 

 

Continue lendo

Polícia

Traficante de Marília é preso pela Polícia Militar em Adamantina

Published

on

No final da tarde de hoje (18), a Polícia Militar de Adamantina prendeu um homem condenado por tráfico de drogas.

Segundo apurado pelo Adamantina NET, policiais da Força Tática receberam informações sobre a presença de um procurado de Marília no Parque do Caldeira. Eles localizaram o suspeito na Alameda Padre Nóbrega, no Jardim das Acácias.

Após a confirmação da ordem de prisão, o homem, reincidente pelos mesmos crimes, foi levado ao Plantão Policial de Adamantina e permanece à disposição da Justiça.

A operação contou com o apoio do Comando de Grupo Patrulha e de uma viatura de radiopatrulhamento.


Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!