Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Adamantina recebe o Papai Noel nesta segunda-feira (15) no Paço Municipal

15 de dezembro de 2025

Adamantina é finalista nacional do Prêmio Band Cidades Excelentes

15 de dezembro de 2025

Câmara pede providências do Executivo quanto aos cabos irregulares e fios soltos deixados pela Energisa

15 de dezembro de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Prefeito Márcio Cardim anuncia junto com vereadores, investimento na reestruturação da rede pluvial
Cidades

Prefeito Márcio Cardim anuncia junto com vereadores, investimento na reestruturação da rede pluvial

AdamantinaNETPor AdamantinaNET2 de dezembro de 2023Atualizado2 de dezembro de 20230
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Câmara Municipal apresentou, nesta quinta-feira (30), pedido de investimento para a reestruturação de rede coletora de águas pluviais de Adamantina. A solicitação foi realizada ao prefeito Márcio Cardim e ao secretário de Gabinete e de Planejamento, Gustavo Taniguchi.

Conforme o vereador Hélio dos Santos, a reunião realizada ontem buscou alternativas para a viabilização de recursos para obras de drenagem que minimizem os efeitos da chuva na cidade. O encontro realizado no Paço Municipal contou também com a presença do presidente do Legislativo, Aguinaldo Galvão, e a base do Executivo na Câmara, formada ainda por Ricardo Riquinha, Noriko Saito e Cid Santos.

“A proposta do Legislativo é utilizar parte dos recursos que o prefeito quer contrair junto à Caixa Econômica Federal para obras de drenagem, além de recapeamento, que são investimentos importantes para a população”, pontuou Hélio dos Santos.

Conforme os vereadores, o objeto inicial da proposta do Executivo era utilizar recurso, que será contraído junto ao banco federal, para recapeamento. Porém, após a situação de quarta-feira (29), quando diversos pontos da cidade foram tomados pela água, o valor também será aplicado em obras de drenagem.

Cardim disse que vai acatar a proposta da Câmara e dividir o projeto em duas finalidades. “Temos ainda um ano de Administração e, neste período, é possível avançar neste quesito”, pontuou sobre a reestruturação de rede coletora de águas pluviais.

 

 

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Impacto Notícias
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorLeilão de Gado da Santa Casa será neste domingo e terá transmissão ao vivo
Próximo artigo Pelo Sub-9 do Flamengo, garoto de Adamantina é campeão Carioca e pela Taça Rio

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: adamantinanet@gmail.com

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2025 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.