Connect with us

Diversos

Homem é preso após furtar um aparelho celular em um açougue, em Adamantina

Publicado

em

Um homem, de 34 anos, foi preso, neste domingo (10), após furtar um aparelho celular em um açougue, em Adamantina.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pelo município e foi informada de que um homem com as características do envolvido havia furtado um celular, na tarde deste sábado (9), e estaria próximo ao pátio da feira municipal.

A PM avistou o homem, que tentou se esconder. Ele foi abordado e confessou ter efetuado o furto do aparelho celular.

Os policiais localizaram o celular na residência do envolvido. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde um Boletim de Ocorrência foi elaborado e o homem liberado.

Diversos

Saúde mental: servidores do Centro Universitário participam de oficina lúdica

Published

on

Com a correria do dia a dia, às vezes nos esquecemos da importância de se divertir. Visando sempre à saúde mental e qualidade de vida dos servidores do Centro Universitário de Adamantina, o Serviço de Apoio Pedagógico e Psicossocial (SAPP) promoveu na tarde de terça-feira, 6, a oficina “Viver é arte, brincar faz parte!”

A atividade integra a programação do IV Encontro Pedagógico para Docentes (EPEDU 2024) e contou com a participação dos servidores da Instituição, que tiveram momentos de relaxamento e descontração.

A oficina ressaltou os diversos benefícios de brincar na vida adulta, como a promoção da criatividade, resolução de problemas, alívio do estresse, melhora das relações interpessoais, conexão com a “criança interior”, espontaneidade, entre outros.

Em seguida, os participantes se divertiram com bolas, bambolês, petecas, jogos e outras atividades, finalizando com um sorteio de brindes.

 

Continue lendo

Diversos

Em Adamantina, Polícia Militar aborda homem com bilhete “pedindo drogas” e recupera objetos furtados de escola

Published

on


O homem e um casal foram levados para o Plantão Policial. Porções de drogas foram apreendidas

A Polícia Militar de Adamantina atuou na noite de ontem (22), em uma ocorrência de receptação e porte de drogas, no Jardim Brasil.

Consta no boletim de ocorrência que a equipe em patrulhamento teria avistado um homem tentando esconder um objeto em suas vestes e que ele estaria defronte a residência onde mora um casal, local em que haveria várias denúncias sobre o comércio de drogas.

Ao ser abordado, foi localizado com o homem um papel no qual estava escrito um pedido de entrega de entorpecentes, além do RG do solicitante, conforme o registro policial.


Ainda no boletim de ocorrência, os policiais militares relataram que, na residência, estava o casal suspeito, que também foi abordado.

No local teriam sido encontradas uma porção de maconha e uma porção de crack, além de fios elétricos e um DVR (aparelho de gravação de imagens de câmeras), objetos estes semelhantes aos furtados da escola Teruyo Kikuta, no último fim de semana.

Os três envolvidos foram levados para o Plantão da Polícia Civil, onde o delegado plantonista elaborou o boletim de ocorrência de receptação e porte de droga.

Todos foram ouvidos e liberados em seguida e os objetos localizados na ação policial permaneceram apreendidos, além de quatro aparelhos celulares.


Continue lendo

Diversos

Polícia Militar apreende máquinas caça-níqueis e de jogo do bicho em Adamantina

Published

on


Em mais uma operação contra os jogos de azar e do bicho, a Polícia Militar de Adamantina apreendeu quatro máquinas de caça-níquel e um terminal de apostas do jogo do bicho.

A apreensão ocorreu durante ação dos policias no centro da cidade, onde os equipamentos foram flagrados em pleno funcionamento.

Conforme informações obtidas pelo jornalismo Adamantina Net, todos os equipamentos foram apreendidos e apresentados juntamente com o responsável pelo estabelecimento comercial no Plantão Policial.


Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!