Empresas
SUPERMERCADO REAL: Inovar para avançar…

Empresas
MODA CHEF: “Deus não abandona o seu filho…” (*)

“O meu lema é: pizza salgada de prato principal e pizza doce de sobremesa!” (Marianna Moreno)
Sérgio Barbosa / ACEA
Todas as ORGANIZAÇÕES que desenvolvem atividades no MERCADO, estão de um jeito ou de outro, buscando oferecer um PRODUTO ou SERVIÇO que possa estar de acordo com o PÚBLICO ALVO…
Tais técnicas estão atreladas às PROPOSTAS MERCADOLÓGICAS desta ou daquela EMPRESA, portanto, dependendo da área, torna-se necessário estar em permanente SINTONIA com o/a CLIENTE…
Como sempre, também, o ATENDIMENTO continua sendo a PEÇA mais importante nas diversas ETAPAS que envolvem e se relacionam com a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, bem como, nas atividades que estão relacionadas com a PRODUÇÃO…
Neste CENÁRIO mais do que competitivo, encontra-se a MODA CHEF para fazer a diferença quando se trata de PIZZAS em nível REGIONAL, pois, são muitas OPÇÕES para o/a CLIENTE mais exigente e assim por diante…
Também, o fator FAMÍLIA faz a diferença nas atividades da MODA CHEF, assim, a ORGANIZAÇÃO mediada pelo Empreendedor, CRISTIANO ANDRÉ SILVA DE OLIVEIRA, também, conhecido como CRIS para os/as CLIENTES em geral, bem como, COLABORADORES/AS e outros, desenvolve junto com a esposa, MÁRCIA RIBEIRO CANGUSSU, todas as ETAPAS que envolvem o trabalho da PIZZARIA…
Por se tratar de uma ORGANIZAÇÃO FAMILIAR, a MODA CHEF tem o APOIO nas atividades desenvolvidas dos filhos, a saber: VÍTOR HUGO MUNIZ DE OLIVEIRA, casado com TAMIRES; VINÍCIUS RIBEIRO DE OLIVEIRA e da namorada, MARIA, ainda, do VÍTOR HUGO RIBEIRO TINETTI e da esposa, JOYCE…
São muitas as histórias que registram a trajetória desta ORGANIZAÇÃO FAMILIAR em Adamantina, porém, sempre buscando estar em CONEXÃO com as novas exigências que aparecem no MERCADO, tendo em vista o compromisso integral com o/a CLIENTE…
A diferença da MODA CHEF para marcar presença como PIZZARIA, encontra-se no ATENDIMENTO com QUALIDADE, ainda, na DIVERSIDADE dos PRODUTOS/PIZZAS disponibilizados para os/as CLIENTES, tendo como diferencial o tradicional RODIZIO por meio do sistema de SELF SERVICE nas sextas-feiras, a partir das 20h…
Quem conhece a MODA CHEF como PIZZARIA na cidade e região, pode atestar o SABOR das PIZZAS e continuar recomendando para todos/as as PIZZAS como referências nos SABORES que buscam atender as exigências gastronômicas dos/as CLIENTES em nível REGIOCAL, ou seja, do REGIONAL para o LOCAL…
Muito mais do que uma PIZZARIA, considerando que trata-se da FAMÍLIA MODA CHEF para muitas aproximações familiares e com o mesmo OBJETIVO, ou seja, de SERVIR o/a CLIENTE com aquele toque mais do que especial…
Instagram: modachefpizzariaadt
____________________________
(*) Cristiano de Oliveira.
Empresas
D’CASA DELIVERY é sucesso em Adamantina

Adamantina ganhou recentemente uma nova pizzaria que é sucesso, principalmente pelos preços praticados, sem deixar de lado a qualidade.
A D’Casa Pizzaria, localizada na rua 9 de Julho, 667 – frente ao campus I da FAI, tem mais de 20 sabores de pizzas doces e salgadas.
Uma das vantagens oferecidas pela empresa é a possibilidade de poder solicitar via delivery, ou retirar os pedidos diretamente na D’Casa.
O telefone da D’Casa Delivery é o (18) 99824-4613. Funcionando de quarta a segunda, das 18h30 às 23h.
Empresas
CENTRO COMERCIAL ELPIDIO SGOBBI é inaugurado oficialmente em Adamantina

Adamantina conta com novo espaço de compras, serviços e convivência. O Centro Comercial Elpidio Sgobbi foi inaugurado na quinta-feira (23), agregando diversos segmentos em um espaço diferenciado de negócios.
Situado na alameda Fernão Dias, 480, o Centro Comercial alia modernidade, desde a proposta até a execução do projeto, com tradições familiares, exemplificadas no nome do prédio e na arquitetura.
“Em razão do edifício ter o nome do pai da empresária que está à frente do negócio, pensamos na volumetria de um grande presente executado com a técnica de origami, em que as funções arquitetônicas de proporção aliados ao conforto térmico, iluminação natural e manutenção fossem a alma do projeto. Mais uma vez, imagino a família Sgobbi dando um presente para a cidade, onde tiveram tanta prosperidade”, pontua o arquiteto Pedro Garcia Lopes.
E esta “caixa de presente”, como remete os traços do empreendimento, traz diversas surpresas, já que cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar comodidade e segurança, além de trazer valores marcados na história da família Sgobbi.
“Ao homenagear meu pai, reforço os princípios trazidos por ele em toda a minha vida pessoal e trajetória profissional, que forjaram o meu caráter e trouxeram foco e determinação incondicional aos meus objetivos. E, dentre estes valores, estão a gratidão, fé, coragem, entusiasmo e muito otimismo em fazer o melhor para mim e todos ao meu entorno”, enfatiza a empresária Vilma Sgobbi.
Ela comanda, desde 5 de novembro de 1985, a franquia de O Boticário e, desde 7 de dezembro de 2005, a marca Arezzo. E a inauguração do edifício entre as duas datas representa a junção dos negócios, que agora possuem o mesmo endereço.
Além das lojas de O Boticário e Arezzo, o Centro Comercial Elpidio Sgobbi conta com seis parceiros e uma sala de coworking moderna e aconchegante, conglomerando mais valor ao novo empreendimento. No local funcionam ainda o Café Bourbon, Jessica Semijoias, Linda Hair, Esmaltaria Pérola, além dos escritórios das advogadas Naiara Correa Nunes e Sarita da Matta Peres.
“É a realização de um sonho pessoal em evidenciar minhas empresas e, ao mesmo tempo, proporcionar inovação e evolução para minha cidade de origem, a qual me deu muitas oportunidades”, ressalta Vilma.
GRUPO HARMONIA
O Centro Comercial Elpidio Sgobbi integra o Grupo Harmonia, que, hoje, conta com 13 operações, sendo quatro lojas Arezzo (maior marca de calçados e bolsas femininas da América Latina), oito unidades O Boticário (maior franquia do Brasil independente do segmento de atuação, com quase 4 mil pontos de vendas, e maior franquia de perfumaria e cosméticos do mundo) e a Venda Direta Multimarcas O Boticário, que atualmente trabalha com as marcas O.U.I., Quem Disse Berenice?, além O Boticário, e, em breve, também terá no portifólio os produtos Eudora.
O Grupo Harmonia emprega diretamente cerca de 100 colaboradores e, indiretamente, gera renda e realiza sonhos de mais de 1800 famílias por meio da Venda Direta, que atua em 24 cidades da região. “Damos oportunidades para estas pessoas revenderem seus produtos e se tornarem empreendedoras”, enfatiza Vilma.
E, não para por aí! “Os planos de expansão continuam a todo vapor e nosso objetivo é, no final de 2024, chegar pelo menos a 2500 revendedoras e aumentar o quadro de colaboradores diretos em, pelo menos, mais 15 postos de trabalho”, adianta a empresária.
-
Geral14 horas ago
Policial militar e caminhoneiros morrem em acidente no interior de SP; veículos pegaram fogo
-
Cidades16 horas ago
Centro Universitário de Adamantina abre inscrições de processo seletivo para motorista
-
Geral14 horas ago
Oito pessoas ficam feridas após ônibus tombar em acidente na SP-101, em Campinas
-
Geral14 horas ago
Acidente entre caminhão e carreta causa congestionamento na Rodovia Celso Charuri em Sorocaba
-
Geral13 horas ago
Mãe e filho morrem após colisão frontal em rodovia entre Franca, SP, e Ibiraci, MG
-
Cidades22 horas ago
Pelo Sub-9 do Flamengo, garoto de Adamantina é campeão Carioca e pela Taça Rio
-
Cidades16 horas ago
Centro Universitário e Vunesp aplicam provas do Vestibular de Medicina 2024
-
Cidades13 horas ago
REVIVER ADAMANTINA