Connect with us

Empresas

SUPERMERCADO REAL: Inovar para avançar…

Publicado

em

“A inovação sempre significa um risco. Qualquer atividade econômica é de alto risco e não inovar é muito mais arriscado do que construir o futuro.” (Peter Drucker)

 

Não se pode deixar de lado que o mercado continua abrindo espaço para empresários/as que estão em SINTONIA com as propostas mediadas pelo EMPREENDEDORISMO em todas as áreas de atuação em nível ORGANIZACIONAL…

Também, deve-se registrar que na atual conjuntura econômica, devem-se considerar outras possibilidades de inserção neste mercado competitivo, portanto, neste caso em especial deve ser considerado a presença e a participação da MULHER, tendo em vista que faz a diferença na superação dos DESAFIOS deste novo tempo novo que se chama hoje…

Existem muitas áreas do MERCADO que são comandadas em sua maioria pelo universo masculino, porém, no caso em especial do SUPERMERCADO REAL tal máxima não diz respeito, assim, o “REAL” está sob a direção de mãe e filha para superação dos OBSTÁCULOS nas áreas mediadas pelas ORGANIZAÇÕES e suas propostas MERCADOLÓGICAS…

Portanto, LÉIA E MARIANA buscam estar além do que o mercado oferece nestas áreas que envolvem o REAL, todavia, faz-se necessário estar em conexão com as novas propostas do Mercado em meio aos fatores da competitividade com preços, produtos, promoções, atendimento e outros…  

Não se pode deixar de lado o compromisso comunitário que o “REAL” busca constantemente, tendo como base a proposta mediada pelo “Empreendedorismo”, desta forma, “Hoje, entendo que precisamos de resultados e precisamos de uma nova visão de empreendedorismo que precisa ser acolhedor, colaborativo e encantador” afirma LÉIA…

Por isso, torna-se necessário estar sempre buscando INOVAR para estar em sintonia com as novas exigências dos/as CLIENTES, assim, o REAL está oferecendo faz alguns meses, opções afins na área da GASTRONOMIA com PADRÃO DE QUALIDADE REAL, bem como, de acordo com as delícias da ROTISSERIA e PADARIA, bem como, SALGADOS VARIADOS e PIZZAS com sabores diversificados…

Tal proposta está de acordo com as exigências deste mercado que está em constante DESENVOLVIMENTO, portanto, a PROPOSTA busca estar em SINTONIA com a FIDELIZAÇÃO do/a CLIENTE com a marca registrada REAL…

De acordo com as Empresárias LÉIA e MARIANA, a prioridade deve ser sempre o CLIENTE, porém, o trabalho deve ser executado em Equipe com apoio dos/as Funcionários/as e Colaboradores/as, considerando a importância deste compromisso em todas as atividades desenvolvidas pelo SUPERMERCADO “REAL”…

O desafio deve ser constante para que os resultados sejam alcançados pela Equipe em todos os níveis de atuação, assim, o ‘REAL” tem como objetivo a continuidade destas ações para fazer a diferença empresarial por meio de diferenciadas para um atendimento em benefício dos/as Clientes…

Diversos fatores são fundamentais neste ATENDIMENTO, sendo que o REAL investe no contato direto e diário com os/as clientes, aproveitando todas as oportunidades para dar aquele toque mais do especial no ATENDIMENTO…

 

Publicidade

Empresas

MODA CHEF: “Deus não abandona o seu filho…” (*)

Published

on


“O meu lema é: pizza salgada de prato principal e pizza doce de sobremesa!” (
Marianna Moreno)

Sérgio Barbosa / ACEA

Todas as ORGANIZAÇÕES que desenvolvem atividades no MERCADO, estão de um jeito ou de outro, buscando oferecer um PRODUTO ou SERVIÇO que possa estar de acordo com o PÚBLICO ALVO…

Tais técnicas estão atreladas às PROPOSTAS MERCADOLÓGICAS desta ou daquela EMPRESA, portanto, dependendo da área, torna-se necessário estar em permanente SINTONIA com o/a CLIENTE…

Como sempre, também, o ATENDIMENTO continua sendo a PEÇA mais importante nas diversas ETAPAS que envolvem e se relacionam com a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, bem como, nas atividades que estão relacionadas com a PRODUÇÃO…

Neste CENÁRIO mais do que competitivo, encontra-se a MODA CHEF para fazer a diferença quando se trata de PIZZAS em nível REGIONAL, pois, são muitas OPÇÕES para o/a CLIENTE mais exigente e assim por diante…

Também, o fator FAMÍLIA faz a diferença nas atividades da MODA CHEF, assim, a ORGANIZAÇÃO mediada pelo Empreendedor, CRISTIANO ANDRÉ SILVA DE OLIVEIRA, também, conhecido como CRIS para os/as CLIENTES em geral, bem como, COLABORADORES/AS e outros, desenvolve junto com a esposa, MÁRCIA RIBEIRO CANGUSSU, todas as ETAPAS que envolvem o trabalho da PIZZARIA…

Por se tratar de uma ORGANIZAÇÃO FAMILIAR, a MODA CHEF tem o APOIO nas atividades desenvolvidas dos filhos, a saber: VÍTOR HUGO MUNIZ DE OLIVEIRA, casado com TAMIRES; VINÍCIUS RIBEIRO DE OLIVEIRA e da namorada, MARIA, ainda, do VÍTOR HUGO RIBEIRO TINETTI e da esposa, JOYCE…

São muitas as histórias que registram a trajetória desta ORGANIZAÇÃO FAMILIAR em Adamantina, porém, sempre buscando estar em CONEXÃO com as novas exigências que aparecem no MERCADO, tendo em vista o compromisso integral com o/a CLIENTE…

A diferença da MODA CHEF para marcar presença como PIZZARIA, encontra-se no ATENDIMENTO com QUALIDADE, ainda, na DIVERSIDADE dos PRODUTOS/PIZZAS disponibilizados para os/as CLIENTES, tendo como diferencial o tradicional RODIZIO por meio do sistema de SELF SERVICE nas sextas-feiras, a partir das 20h…

Quem conhece a MODA CHEF como PIZZARIA na cidade e região, pode atestar o SABOR das PIZZAS e continuar recomendando para todos/as as PIZZAS como referências nos SABORES que buscam atender as exigências gastronômicas dos/as CLIENTES em nível REGIOCAL, ou seja, do REGIONAL para o LOCAL…

Muito mais do que uma PIZZARIA, considerando que trata-se da FAMÍLIA MODA CHEF para muitas aproximações familiares e com o mesmo OBJETIVO, ou seja, de SERVIR o/a CLIENTE com aquele toque mais do que especial…

Instagram: modachefpizzariaadt

____________________________

(*) Cristiano de Oliveira.


Continue lendo

Empresas

D’CASA DELIVERY é sucesso em Adamantina

Published

on

Adamantina ganhou recentemente uma nova pizzaria que é sucesso, principalmente pelos preços praticados, sem deixar de lado a qualidade.

A D’Casa Pizzaria, localizada na rua 9 de Julho, 667 – frente ao campus I da FAI, tem mais de 20 sabores de pizzas doces e salgadas.

Uma das vantagens oferecidas pela empresa é a possibilidade de poder solicitar via delivery, ou retirar os pedidos diretamente na D’Casa.

O telefone da D’Casa Delivery é o (18) 99824-4613. Funcionando de quarta a segunda, das 18h30 às 23h.

 

 

 

Continue lendo

Empresas

CENTRO COMERCIAL ELPIDIO SGOBBI é inaugurado oficialmente em Adamantina

Published

on


Adamantina conta com novo espaço de compras, serviços e convivência. O Centro Comercial Elpidio Sgobbi foi inaugurado na quinta-feira (23), agregando diversos segmentos em um espaço diferenciado de negócios.

Situado na alameda Fernão Dias, 480, o Centro Comercial alia modernidade, desde a proposta até a execução do projeto, com tradições familiares, exemplificadas no nome do prédio e na arquitetura.


“Em razão do edifício ter o nome do pai da empresária que está à frente do negócio, pensamos na volumetria de um grande presente executado com a técnica de origami, em que as funções arquitetônicas de proporção aliados ao conforto térmico, iluminação natural e manutenção fossem a alma do projeto. Mais uma vez, imagino a família Sgobbi dando um presente para a cidade, onde tiveram tanta prosperidade”, pontua o arquiteto Pedro Garcia Lopes.

E esta “caixa de presente”, como remete os traços do empreendimento, traz diversas surpresas, já que cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar comodidade e segurança, além de trazer valores marcados na história da família Sgobbi.


“Ao homenagear meu pai, reforço os princípios trazidos por ele em toda a minha vida pessoal e trajetória profissional, que forjaram o meu caráter e trouxeram foco e determinação incondicional aos meus objetivos. E, dentre estes valores, estão a gratidão, fé, coragem, entusiasmo e muito otimismo em fazer o melhor para mim e todos ao meu entorno”, enfatiza a empresária Vilma Sgobbi.

Ela comanda, desde 5 de novembro de 1985, a franquia de O Boticário e, desde 7 de dezembro de 2005, a marca Arezzo. E a inauguração do edifício entre as duas datas representa a junção dos negócios, que agora possuem o mesmo endereço.


Além das lojas de O Boticário e Arezzo, o Centro Comercial Elpidio Sgobbi conta com seis parceiros e uma sala de coworking moderna e aconchegante, conglomerando mais valor ao novo empreendimento. No local funcionam ainda o Café Bourbon, Jessica Semijoias, Linda Hair, Esmaltaria Pérola, além dos escritórios das advogadas Naiara Correa Nunes e Sarita da Matta Peres.

“É a realização de um sonho pessoal em evidenciar minhas empresas e, ao mesmo tempo, proporcionar inovação e evolução para minha cidade de origem, a qual me deu muitas oportunidades”, ressalta Vilma.


GRUPO HARMONIA

O Centro Comercial Elpidio Sgobbi integra o Grupo Harmonia, que, hoje, conta com 13 operações, sendo quatro lojas Arezzo (maior marca de calçados e bolsas femininas da América Latina), oito unidades O Boticário (maior franquia do Brasil independente do segmento de atuação, com quase 4 mil pontos de vendas, e maior franquia de perfumaria e cosméticos do mundo) e a Venda Direta Multimarcas O Boticário, que atualmente trabalha com as marcas O.U.I., Quem Disse Berenice?, além O Boticário, e, em breve, também terá no portifólio os produtos Eudora.


O Grupo Harmonia emprega diretamente cerca de 100 colaboradores e, indiretamente, gera renda e realiza sonhos de mais de 1800 famílias por meio da Venda Direta, que atua em 24 cidades da região. “Damos oportunidades para estas pessoas revenderem seus produtos e se tornarem empreendedoras”, enfatiza Vilma.

E, não para por aí! “Os planos de expansão continuam a todo vapor e nosso objetivo é, no final de 2024, chegar pelo menos a 2500 revendedoras e aumentar o quadro de colaboradores diretos em, pelo menos, mais 15 postos de trabalho”, adianta a empresária.


 

 

Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!