Connect with us

Empresas

FLORADA POÇOS amplia showroom

Publicado

em

A Florada Poços e Adamantina ampliou o seu showroom com a ocupação do prédio anexo, garantindo aos clientes um espaço ainda mais adequado ao atendimento e propício à escolha dos melhores produtos que se encaixam às necessidades de cada segmento.

A empresa é líder na perfuração de poços e no fornecimento de produtos e serviços para irrigação, jardinagem, linha hidráulica, ferramentas e outros.

Atende toda a região e conta com profissionais altamente capacitados e sempre prontos para atuar.

A Florada fica na avenida Rio Branco, 1.300 – centro de Adamantina. A direção é de Gustavo Namba e Robson Montoz.

Faça hoje mesmo um orçamento sem compromisso. Telefone: (18) 3521-5580 / WhatsApp (18) 99764-5712.

 

 

Empresas

COCIPA já premiou 40 cooperados com sua tradicional promoção

Published

on

A Cooperativa de Consumo de Inúbia Paulista (Cocipa) já premiou 40 cooperados nos sorteios de sua tradicional promoção “Hiper Cliente Feliz”.

Nesta edição, já foram sorteados vales-compra de R$ 500 cada, totalizando os 40 premiados, com apurações que ocorreram nos postos de Adamantina, Osvaldo Cruz, Inúbia Paulista e também na cooperativa em Inúbia Paulista.

A ação é comemorativa aos 62 anos da brilhante história da cooperativa, número este que também corresponde ao total de prêmios sorteados (vales de R$ 500) e também um veículo 0 km no valor de R$ 58.990,00, somando no total, quase R$ 90 mil.

A campanha segue até o dia 23 de dezembro: ou seja, ainda dá tempo de participar!

Comprando acima de R$ 200 na Cocipa ou abastecendo R$ 50 nos postos, o cliente recebe um cupom que deve ser preenchido e depositado nas urnas para concorrer aos prêmios.

Certificado de autorização: SRE/ME Nº 06.029732/2023.

 

 

Continue lendo

Empresas

Pacheco & Grion Seguros é indicada como “Melhor do Ano”

Published

on

A Pacheco & Grion Seguros de Adamantina, que conta com representantes em Flórida Paulista, e moderna estrutura em Adamantina, foi indicada ao Prêmio Melhores do Ano 2023, evento realizado pelo Grupo Folha Regional (jornal, TV e site).

Com a pesquisa de opinião pública, ficou comprovada a preferência e a confiança dos clientes de Flórida Paulista pela Pacheco & Grion Seguros no quesito corretora de seguros.

A cerimônia de entrega do Melhores do Ano acontece no próximo dia 24 de novembro, no Imperial onde o empresário Juarez Grion e os seus representantes vão receber a placa condecorativa.

“O importante prêmio é fruto do nosso trabalho sério e voltado para os clientes de Flórida Paulista e região, que confiam seus bens aos nossos cuidados. Agradecemos e reafirmamos o compromisso em trabalhar para que tenham a tranquilidade de estarem seguros onde quer que seja”, destacou Juarez.

A Pacheco & Grion Seguros fica na rua Osvaldo Cruz, 186 – centro de Adamantina. Telefone: (18) 3521-1017.

 

 

Continue lendo

Empresas

Sicredi recebe prêmios por transformações no atendimento aos associados e colaboradores

Published

on

Instituição tem investido em inteligência artificial reforçando aspectos humano e acolhedor no relacionamento

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com presença em todo o país, foi destaque no prêmio Best Performance 2023 com três ouros e dois bronzes, em cinco categorias. Ainda em outubro, também foi reconhecido no PrêmioABT, considerado a maior premiação em relacionamento com o cliente no Brasil, com quatro troféus. As conquistas são resultado do investimento contínuo que a marca tem promovido no uso da tecnologia, principalmente da inteligência artificial, no relacionamento com os associados e com as pessoas colaboradoras.

No Best Performance 2023, o Sicredi levou o ouro com cases sobre a evolução de negócios via WhatsApp Enterprise com a utilização da sua IA, cultura e encantamento interno, e evolução no modelo de relacionamento. Além disso, conquistou o bronze com os cases “Theo GPT – A utilização da OpenIA no Theo” e “A Inteligência Artificial transformando o Relacionamento – Theo, o agente virtual do Sicredi”.

Entre os diferenciais da IA, está o reforço na eficiência do atendimento frente ao crescimento contínuo do número de associados. Assim, foi planejado e implantado o agente virtual em 2018, o Theo, expandindo o uso de inteligência artificial no atendimento de todos os produtos e serviços, em chamados tanto informacionais como transacionais. Atualmente, mais de 50% dos chamados recebidos de associados e colaboradores foram solucionados via inteligência artificial.

“O Sicredi vem investindo em inovação e demais ações que reforçam o nosso compromisso de oferecer excelência em relacionamento e soluções que beneficiam associados e colaboradores. Com o desafio da diversidade de canais existentes hoje, para estarmos próximos, buscamos qualificar a experiência com a marca, tanto no físico quanto nas possibilidades de autoatendimento no digital, de forma fluída e simples”, afirma Alceu Meinen, superintendente de Relacionamento e IA do Sicredi.


O Best Performance avalia os projetos implementados que resultaram em avanços organizacionais e melhores práticas com público interno e externo. Desenvolvido pelo CMS Group, celebra as práticas mais disruptivas de empresas e entidades sem fins lucrativos que atuam nos setores como Crédito, Tecnologia e Inovação Financeira.

Relacionamento – Já no PrêmioABT, o Sicredi ganhou o troféu ouro com o case “A Inteligência Artificial transformando o Relacionamento do Sicredi – Theo, o agente virtual do Sicredi”, prata com o case “O encantamento interno como consequência para transbordar encantamento aos usuários – do employee experience ao customer experience”, e bronze com os trabalhos “A Evolução de Negócios via WhatsApp Enterprise – Theo no Atendimento” e “A Transformação do Modelo de Relacionamento do Sicredi”, respectivamente.

“As melhores práticas reconhecidas nos prêmios são referência para o mercado, o que contribui para a consolidação das mudanças que temos promovido ao longo dos últimos anos com foco nas pessoas. Atualmente, temos à disposição uma infinidade de ferramentas, personalizáveis, que podem contribuir, por exemplo, na redução de tarefas demoradas e repetitivas, trazendo mais eficiência e liberando tempo para atividades estratégicas e criativas”, acrescenta Alceu.

Realizado anualmente pela Garrido Marketing, o PrêmioABT reúne milhares de profissionais e empresas apresentando um conjunto de cases de sucesso de atendimento e relacionamento. Participam empresas de segmentos como e-commerce, indústria, mobilidade urbana, saúde, serviços, tecnologia, varejo e outros.

Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!