Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Investigação aponta três suspeitos em grupo que compartilhava fotos de mulheres sem consentimento em Adamantina

11 de junho de 2026

FAI abre inscrições para processo seletivo do Programa de Monitoria Inclusiva

11 de junho de 2026

Adamantina é autorizada pelo Governo do Estado a iniciar processo licitatório para obra de revitalização urbana nos Parques Caldeira e Residencial Tangará

11 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Com 5ª licitação impugnada, execução do ‘Nossa Rua’ depende de levantamento topográfico
Cidades

Com 5ª licitação impugnada, execução do ‘Nossa Rua’ depende de levantamento topográfico

AdamantinaNETPor AdamantinaNET1 de agosto de 20230
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

No mês de maio deste ano a Prefeitura de Adamantina reabriu o processo licitatório destinado à contratação de empresa especializada em obras de Infraestrutura Urbana para executar a aplicação de pavimentação asfáltica e construção de galerias em diversas ruas do município por meio do ‘Programa Nossa Rua’ do Governo do Estado de São Paulo. Porém, houve um entrave.

“Soltamos o edital pela 5ª vez. Veio uma empresa, solicitou informações e acabou impugnando o edital, porque a hora que vieram fazer a visita técnica não tinha o levantamento topográfico, o que é essencial, primordial para que o projeto seja desenvolvido de uma melhor maneira. Então acatamos essa impugnação”, confirmou o secretário de gabinete e de planejamento Gustavo Taniguchi em entrevista ao Grupo Joia de Comunicação.

A sessão de abertura dos envelopes (habilitação e propostas) estava agendada para o dia 14 de junho de 2023, às 9h, na Procuradoria Geral do Município.

“Já estamos fazendo o levantamento topográfico para, logo em seguida, estar soltando essa licitação para esses cinco pontos, que são promessa, programa de campanha do prefeito Márcio, para que a gente consiga desenvolver tudo o que foi colocado na pro-gramação dos quatros anos”, disse Gustavo.

Os trechos que deverão ser contemplados com as obras do Programa ficam nos prolongamentos da Alameda Francisco Bellusci, da Alameda Aurora Mendes Cruz Del Valle,  da Rua Sergipe e da Rua Gelindo Esperandio, além da Rua Rio de Janeiro e Rua João Latini. Tudo totaliza 20.343,37 metros quadrados de pavimentação. Na Estrada de Servidão, serão construídas galerias.

“Vamos levar muito desenvolvimento ali [Avenida Francisco Bellusci]. Não será apenas implantado asfalto. Também haverá iluminação, rede de esgoto e captação de águas pluviais”, completou o secretário.

O valor previsto para investimento é de R$1.938.292,74 em recurso do Estado e mais R$ 2.922.568,12 de contrapartida do Município.

 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Folha Regional Adamantina
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorMercadão dos Óculos chega em Adamantina
Próximo artigo Residências terapêuticas são inauguradas e atenderão 20 pacientes em Adamantina

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.