Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

FAI Adamantina Futsal busca sua reabilitação em Bebedouro pela Liga Paulista de Futsal

11 de abril de 2026

Exposição especial sobre o Hina Matsuri é aberta para visitação no Museu de Adamantina

11 de abril de 2026

Carreta não consegue frear em radar e prensa carro com casal de jovens na BR-376, no Paraná; os dois morreram

11 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Ciclovia deve ser construída entre o Lar dos Velhos e o Jardim Bela Vista
Cidades

Ciclovia deve ser construída entre o Lar dos Velhos e o Jardim Bela Vista

AdamantinaNETPor AdamantinaNET27 de fevereiro de 20230
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Por meio das redes sociais o secretário municipal de gabinete Gustavo Taniguchi Rufino anunciou sexta-feira passada (17) o começo das obras que resultarão na implantação da tão aguardada e reivindicada Ciclovia na margem da vicinal Moysés Justino da Silva, no trecho entre o Lar dos Velhos e o Jardim Bela Vista.

De acordo com o vídeo postado, os trabalhos preliminares de retirada de terra para preparação do solo tiveram início na Rua Benedito Lemes de Souza no fundo do Residencial Gran Village.

No ano passado a atual administração municipal confirmou à TV Folha Regional a construção do equipamento de trafego para o primeiro semestre de 2023. Em 2010 também chegou a ser anunciada, mas não se concretizou. E na Câmara Municipal, segundo levantamento do Diáiro do Oeste, o primeiro requerimento foi apresentado no dia 17 de outubro de 2011 pela vereadora na época Cleusa Marquetti Francisco (Cleusa da Pastoral). De lá para cá, quase 12 anos depois, foram apresentados cerca de 50 pedidos da obra no Poder Legislativo.

Quando concluída, a ciclovia atenderá diretamente a população que reside nos bairros Jardim dos Poetas, Jardim Bandeirante, Residencial Dorigo e Jardim Bela.

O projeto foi elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento. E os trabalhos iniciais são feitos pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços. Detalhes do valor e recurso referentes ao investimento não foram informados até então.

Em paralelo à ciclovia, conforme divulgado no ano passado pela Prefeitura, há ainda a previsão futura de restruturação das rotatórias existentes no acesso entre Adamantina pela Avenida Moyses Justino da Silva, trecho que também serve de ligação para os municípios de Mariápolis e Lucélia.

 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Folha Regional Adamantina
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorDinha e Andreia entregam à primeira-dama do Estado pedido de cursos para o Social
Próximo artigo Capitão PM Bressan volta a comandar Companhia de Adamantina

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.