Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Adamantina é selecionada para o Revelando SP 2026 na categoria Culinária Tradicional com queijos e doces artesanais

29 de abril de 2026

Adamantina fortalece políticas públicas com reunião do Conselho Municipal da Pessoa Idosa

29 de abril de 2026

Prefeitura de Adamantina marca presença na Agrishow 2026 com foco em inovação e desenvolvimento do agro

29 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Geral»Caminhão-tanque carregado com diesel bate em praça de pedágio desativada e pega fogo na BR-277; motorista morreu
Geral

Caminhão-tanque carregado com diesel bate em praça de pedágio desativada e pega fogo na BR-277; motorista morreu

AdamantinaNETPor AdamantinaNET26 de janeiro de 202301 Leitura mínima
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Um caminhão-tanque carregado com óleo diesel perdeu o freio e bateu em uma praça de pedágio desativada da BR-277 em Nova Laranjeiras, na região central do Paraná, na manhã desta quarta-feira (25). O motorista, de 45 anos, morreu no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo bateu na traseira de outra carreta e, em seguida, acertou as barreiras de contenção da área das cabines e pegou fogo.

O motorista saiu, conforme a PRF, de Araucária na Região Metropolitana de Curitiba, com destino a Cascavel, no oeste do estado.

Os bombeiros demoraram quatro horas para conseguir controlar o incêndio em virtude da carga do caminhão ser inflamável.

A rodovia chegou a ser completamente bloqueada e no momento da última atualização desta reportagem estava liberada.

O g1 tenta contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) sobre a sinalização na praça de pedágio.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por g1 PR - Foto: Divulgação/PRF
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorAeronave cai no Aeroporto de Americana e passageiro é socorrido com ferimentos leves
Próximo artigo FUTSAL: Tem mais uma equipe classificada para a próxima fase

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.