Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

MULTINTEL participa da Exposec 2026 e acompanha novidades em tecnologia para segurança

25 de junho de 2026

Grave acidente com 3 carretas interdita Anhanguera e causa fila de 7 km no interior de SP

24 de junho de 2026

Colisão entre caminhões deixa motorista ferido em rodovia

24 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Atlética de Agronomia finaliza Campanha do Agasalho
Cidades

Atlética de Agronomia finaliza Campanha do Agasalho

AdamantinaNETPor AdamantinaNET22 de junho de 20220
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Neste tempo novo tempo que se chama hoje, todos são chamados para dar a sua contribuição em benefício do “próximo”, portanto, tais iniciativas envolvem o interesse comunitário para as pessoas que estão em dificuldades quanto à sua sobrevivência.

Assim, cada qual deve seguir buscando a melhor alternativa para estar em sintonia com a comunidade, haja vista que o bem-estar deve estar acima de tudo e de todos.

Entra calor humano e sai o frio!

Neste contexto, deve-se registrar as atividades desenvolvidas pela Atlética do curso de Agronomia do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) e apoio da coordenação com relação à campanha “Entra calor humano e sai o frio!”.

De acordo com o presidente da Atlética, acadêmico Thiago Ferreira, a saber: “É gratificante demais poder realizar uma campanha dessas. Pois através desse ato de amor e solidariedade, aquecemos o inverno de quem mais precisava. Tenho certeza que vocês alegraram o coração de muitas pessoas”.

campanha do agasalho_agronomia 2022 (2)
campanha do agasalho_agronomia 2022 (3)

Assim, os alunos e alunas do curso de Agronomia demonstram muito mais do que uma simples campanha, ou seja, estiveram desenvolvendo por meio do “espírito de solidariedade” um apoio amplo, geral e irrestrito para quem precisa de um “agasalho” para se proteger neste frio.

Campanha do Agasalho de Agronomia 2022

Foram arrecadadas mais de 500 peças diversas para adultos e crianças, desta forma, deve-se considerar que os objetivos foram alcançados, também, a campanha terminou no dia 15 de junho.

Neste contexto, Thiago destaca que “recebemos uma enorme quantidade de doações (agasalhos, roupas adultas e infantis, cobertores, edredons, calçados etc.) e encaminhadas para a Casa de Sopa Joanna de Ângelis, ainda, distribuídas as famílias da comunidade adamantinense”.

Agradecimento pelo apoio

O ato de agradece torna-se fundamental em todas as situações que envolvem a participação de voluntários e colaboradores, neste caso em especial, contou com o apoio da coordenação, docentes e discentes do curso de Agronomia por meio do envolvimento da Atlética.

Tais iniciativas são de interesse comum, ou seja, acabam envolvendo no processo as áreas do Ensino e da Extensão da Instituição, tendo como objetivo atender as necessidades da comunidade adamantinense por meio das instituições que prestam serviços de atendimento na área social.

Em meio as diversidades existentes neste contexto que envolve aqueles que precisam de apoio, Thiago afirma: “com isso, queremos agradecer a todos que se mobilizaram por essa causa nobre”, porém, reforça que “gratidão é a palavra que exprime todo o sucesso de mais essa ação social realizada pela Atlética de Agronomia da UniFAI juntamente com a coordenação do curso de Agronomia da UniFAI” e finaliza com a frase, a saber: “juntos somos mais fortes”.

 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorSérgio Vanderlei é novamente nomeado conselheiro do SESC
Próximo artigo Real Madrid e Juventus estreiam com vitória no Campeonato Interno da Vila Freitas

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.