Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

12ª Turma de Medicina da FAI recebe jalecos em noite de emoção e compromisso ético

23 de abril de 2026

Alunos de Publicidade da FAI marcam presença no FestUp Lins

23 de abril de 2026

Prefeito Tiveron e vice-prefeita Lúcia Haga reúnem secretariado para alinhar ações da administração municipal

23 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Semáforo no cruzamento da Rio Branco com a Tetsushi Haga entra em funcionamento
Cidades

Semáforo no cruzamento da Rio Branco com a Tetsushi Haga entra em funcionamento

AdamantinaNETPor AdamantinaNET28 de março de 202201 Leitura mínima
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Prefeitura de Adamantina, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAN), informa que entrou em funcionamento o conjunto semafórico no cruzamento da Avenida Rio Banco com a Rua Tetsushi Haga.

O DEMTRAN já executou as demarcações de solo no local como faixa de pedestre e demais sinalizações. Os equipamentos no valor de R$62 mil foram adquiridos com recursos próprios, provenientes da arrecadação municipal dos autos de infração.

Além disso, foram bem reaproveitados vários equipamentos antigos, quando foram trocados os semáforos pelos de modelo totem – Convênio Detran – garantindo economia dos recursos públicos.

Sendo assim, o semáforo funcionará nos horários normais com um tempo mais rápido e nos horários de pico, com um tempo diferenciado.

“Pedimos que a população tome cuidado ao transitar na localidade e observe com atenção todos os tempos do semáforo. Executamos a instalação desse recurso como uma forma de dar fluidez ao trânsito, principalmente nos horários de maior congestionamento em virtude da chegada dos alunos”, explica o secretário de planejamento, João Vitor Marega. 

 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por: Jornalista Natacha Dominato - PREFEITURA DE ADAMANTINA
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorTransporte escolar é alvo de reclamações de pais; Empresa relata vandalismo e ameaças
Próximo artigo Professores e funcionários estaduais fazem hoje à tarde carreata de protesto contra o ‘novo plano de carreira’

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.