A Reitoria do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) comunicou que que protocolou junto ao Poder Executivo Ofício encaminhando minuta de Projeto de Lei que autoriza a revisão geral anual de 5% nas referências dos servidores administrativos e docentes, com data retroativa a 1º de março de 2022.
De acordo com a Reitoria, “esse percentual foi possível em decorrência da gestão responsável e da união de esforços de todos os servidores da UniFAI. Em poucos meses, conseguimos aumentar em 65,2% o número de novos alunos matriculados e em quase 15% o número total de alunos, em relação ao período anterior, além de reduzir gastos não essenciais, com o fim de otimizar a saúde financeira da Instituição”.
Os próximos passos para a concretização da revisão salarial são o encaminhamento do Projeto de Lei pelo Poder Executivo para apreciação e aprovação da Câmara Municipal, fato este já efetuado pelo chefe do executivo.
A Câmara Municipal de Adamantina também já marcou para a próxima segunda-feira, dia 28, uma sessão extraordinária para as 11h00 onde será apreciado o Projeto de Lei Complementar que “Dispõe sobre a revisão geral anual dos vencimentos, proventos e pensões dos servidores públicos ativos e inativos dos quadros administrativo e docente do Centro Universitário de Adamantina – UniFAI.”