Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Acidente com carreta deixa ferido grave entre Flórida Paulista e Adamantina

2 de maio de 2026

Prefeitura de Adamantina reforça cuidado com o cemitério municipal visando acolhimento e bem-estar da população

2 de maio de 2026

Suspeito de furtos em trailer de lanches é identificado e acaba agredido em Adamantina

2 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Vereadores cobram aumento de consultas e exames em Adamantina para usuários do IAMSPE
Cidades

Vereadores cobram aumento de consultas e exames em Adamantina para usuários do IAMSPE

AdamantinaNETPor AdamantinaNET10 de agosto de 20210
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Após fazer pedido verbal aos deputados Mauro Bragato (estadual) e Vanderlei Macris (Federal) durante visita dos parlamentares no gabinete da Prefeitura, o vereador Hélio Santos (PL) juntamente com os legisladores democratas Cid Santos, Ricardo Cangirão e Aguinaldo Galvão elaborou Requerimento apresentado na última sessão da Câmara Municipal que reivindica melhorias no atendimento prestado pelo IAMSPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) em Adamantina.

A solicitação inicial, endereçada ao superintendente do órgão, Wilson Modesto Pollara, pleiteia a imediata liberação de recursos financeiros para viabilizar a ampliação dos serviços prestados aos conveniados do município.

No documento, aprovado pelo plenário do Legislativo na noite da última segunda-feira (2), os autores ressaltam que em função do grande número de pessoas que procuram atendimento pelo convênio IAMSPE na cidade, há problemas para agendar datas para consultas e exames. “Inclusive alguns exames não estão sendo realizados em Adamantina; número reduzido de consultas e exames médicos e mesmo ausência de médicos conveniados em várias especialidades, ocasionando enormes dificuldades aos conveniados que são obrigados a recorrerem a centros urbanos maiores, em busca de um melhor atendimento em relação a consultas e exames, ocasionando muitos transtornos aos usuários, em função da necessidade de deslocamentos de mais de 100 km para essas cidades”.

O Requerimento foi encaminhado pela Presidência da Câmara a Bragato para que busque uma providência junto à Superintendência do Instituto.

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Folha Regional Adamantina
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorSecretaria de Cultura e Turismo de Adamantina promove Semana Literária
Próximo artigo Administração prepara projeto para reinício da construção da ponte da Usina de Lixo

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.