Boletim desta quinta-feira (11) do município de Adamantina sobre os casos de COVID-19. Conforme informações da Vigilância Epidemiológica, esses dados são referentes ao dia 10 de março. Os 6 leitos de UTI, são 5 do SUS e um particular/convênio.
O 38º óbito confirmado é de uma mulher, moradora de Adamantina, 80 anos, com histórico de hipertensão e estava internada na Santa Casa local.
A Prefeitura de Adamantina informa que existem 44 testes aguardando resultado, pois os mesmos foram enviados para análise do Adolf Lutz.
No entanto, isso está acontecendo de forma temporária, pois a Secretaria de Saúde, já fez a aquisição de uma nova remessa de testes e assim que eles chegarem, os resultados voltam a ser liberados na cidade.


Da: Vigilância Epidemiológica de Adamantina

