Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Após reclamações, Prefeitura remove concretagem de canteiros no centro de Adamantina

9 de abril de 2026

Prefeitura de Adamantina autoriza obra de banheiro público no Parque dos Pioneiros

9 de abril de 2026

Museu de Adamantina recebe exposição especial sobre o Hina Matsuri, tradicional festival japonês

9 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Geral»Com time alternativo e sem Abel no banco, Palmeiras vence Ferroviária em casa
Geral

Com time alternativo e sem Abel no banco, Palmeiras vence Ferroviária em casa

AdamantinaNETPor AdamantinaNET15 de março de 20210
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O Palmeiras venceu a Ferroviária por 2 a 0 neste domingo (14), em partida disputada no Allianz Parque, válida pelo Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe da capital, invicta na competição, foi a 5 pontos, na segunda colocação do Grupo C, mas com uma partida a menos que o líder Ituano, que tem 7.

Com uma equipe alternativa (nem o técnico Abel Ferreira, que está de folga em Portugal, esteve no banco de reservas), o Palmeiras foi comandado pelo auxiliar João Martins. Se não foi brilhante, foi eficiente: se defendeu bem e fez os gols quando as oportunidades apareceram.

O primeiro tempo não foi ruim, mas nenhuma das equipes chegou perto de marcar. Bem no Paulista (segunda colocada do Grupo B com 7 pontos e vindo de goleada por 5 a 0 contra o Botafogo), a Ferroviária se fechou bem na primeira etapa, e até conseguiu ensaiar alguns contra-ataques.

A equipe do interior voltou um pouco mais aberta no segundo tempo, tentando atacar, mas quem abriu o placar, aos 8 minutos, foi o Palmeiras. Gustavo Scarpa cruzou da esquerda e o volante Danilo completou de cabeça no canto esquerdo do goleiro Saulo.

Aos 22, a Ferroviária teve sua melhor chance na partida. Após escanteio cobrado por Renato Cajá, Higor Meritão cabeceou e a bola, quase em cima da linha, bateu em Mayke.

Após seu gol, o Palmeiras continuou se defendendo bem, mas sem deixar de criar chances. Nos acréscimos, Rafael Elias aproveitou indefinição da zaga da Ferroviária e tocou por cobertura na saída do goleiro Saulo para dar números finais à partida.

Esta foi a última rodada do Campeonato Paulista antes da paralisação de duas semanas imposta pelo governador João Doria (PSDB) para diminuir a circulação do novo coronavírus no estado. A Federação Paulista de Futebol, contrária à parada, entretanto, ainda tenta fazer o governo reconsiderar a decisão. Haverá uma reunião entre FPF e governo nesta segunda (16). Os clubes também cogitam disputar partidas em outros estados caso a proibição das partidas seja mantida.

O próximo jogo do Palmeiras na competição estava marcado para a próxima quarta (17), contra o São Bento, em jogo atrasado da primeira rodada. O da Ferroviária seria contra o Guarani, no sábado (20), em casa.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
por FolhaPress
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorMega-Sena acumula e prêmio deve chegar a R$ 40 milhões
Próximo artigo Antes de paralisação do Paulista, Corinthians vence o São Caetano

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.