Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

5º Campeonato Interno de Futebol Médio da Sabesp de Adamantina é sucesso com Argentina campeão

29 de abril de 2026

Alunos da ETEC Agrícola de Adamantina realizam visita técnica à Agrishow 2026

29 de abril de 2026

Adamantina é selecionada para o Revelando SP 2026 na categoria Culinária Tradicional com queijos e doces artesanais

29 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Geral»São Paulo encerra janeiro com recorde de novos casos de COVID-19
Geral

São Paulo encerra janeiro com recorde de novos casos de COVID-19

AdamantinaNETPor AdamantinaNET1 de fevereiro de 202101 Leitura mínima
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Um profissional de saúde realiza um teste finalizado em um local de testes de coronavírus fora dos Serviços Comunitários de Saúde Internacionais no Distrito Internacional de Chinatown durante o surto de doença por coronavírus (COVID-19) em Seattle, Washington, EUA, em 26 de março de 2020. REUTERS / Lindsey Wasson
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O Estado de São Paulo conclui janeiro com recorde, confirmando um caso novo de COVID-19 a cada nove segundos. A média mostra a aceleração da doença em comparação ao pico da primeira onda da pandemia, em agosto de 2020, quando uma nova infecção era confirmada a cada 11 segundos.

Neste primeiro mês de 2021, foram confirmados 310.727 novos casos e 6.237 novos óbitos. Incluindo este balanço, durante toda a pandemia (até 31 de janeiro), foram 1.777.368 infectados e 53.034 mortos devido ao novo coronavírus.

Entre o total de casos diagnosticados de COVID-19, 1.524.085 pessoas estão recuperadas, sendo que 179.715 foram internadas e tiveram alta hospitalar.

As taxas de ocupação dos leitos de UTI são de 68,4% na Grande São Paulo e 69% no Estado. O número de pacientes internados é de 12.917, sendo 6.935 em enfermaria e 5.982 em unidades de terapia intensiva, conforme dados das 13h30 deste domingo.

Hoje, os 645 municípios têm pelo menos uma pessoa infectada, sendo 618 com um ou mais óbitos. A relação de casos e óbitos confirmados por cidade, junto com o perfil, pode ser consultada também em: www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Do Portal do Governo
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorFilha atira e mata o próprio pai após presenciar mãe ser agredida
Próximo artigo Caminhoneiros bloqueiam duas pistas da Castello Branco em manifestação

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.