Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

5º Campeonato Interno de Futebol Médio da Sabesp de Adamantina é sucesso com Argentina campeão

29 de abril de 2026

Alunos da ETEC Agrícola de Adamantina realizam visita técnica à Agrishow 2026

29 de abril de 2026

Adamantina é selecionada para o Revelando SP 2026 na categoria Culinária Tradicional com queijos e doces artesanais

29 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Prefeitura de Adamantina inicia vacinação de idosos acima de 90 anos
Cidades

Prefeitura de Adamantina inicia vacinação de idosos acima de 90 anos

AdamantinaNETPor AdamantinaNET5 de fevereiro de 20210
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Considerando a disponibilidade gradativa de doses da vacina repassadas pela Secretaria de Estado da Saúde, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a vacinação da população idosa, acima de 90 anos, iniciará na segunda-feira (08) das 15h às 20h no Centro Integrado em Saúde (CIS).

Nesta etapa da Campanha, a Secretaria estará adotando o Sistema Drive Thrue, onde os idosos não precisam nem mesmo descer do veículo para serem vacinados.

Por que usar o Sistema Drive Thrue?

Levando-se em conta as altas temperaturas vivenciadas em nossa região nesta época do ano, associada à sensibilidade da vacina durante o transporte e armazenamento, podendo resultar em perda da viabilidade e consequentemente da eficácia da vacina, a Secretaria resolve adotar esta medida.

 Critérios para NÃO vacinação

– Presença de sintomas gripais, com a manifestação de febre;

– Portadores de doenças crônicas (Câncer, Lúpus, HIV, Hipertensão, Diabetes) não controladas, estes casos só poderão ser vacinados após avaliação e liberação médica;

– Quem teve COVID, só poderá receber a dose da vacina 4 semanas após o início dos sintomas.

Para economizar seu tempo na fila de espera, a pasta orienta que seja realizado o pré-cadastro no site:  www.vacinaja.sp.gov.br  que foi desenvolvido para agilizar a campanha de imunização contra a COVID-19 no Estado.

Serviço – O Centro Integrado de Saúde (CIS) está situado na rua Josephina Dal Antônia Tiveron, 120 – Centro.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por: Jornalista Natacha Dominato - PREFEITURA DE ADAMANTINA
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorAcidente entre carros mata mulher e deixa três pessoas feridas em rodovia de Penápolis
Próximo artigo Rebaixado para a Série B na 34ª rodada, Botafogo é campeão brasileiro a ter queda mais precoce

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.