Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

5º Campeonato Interno de Futebol Médio da Sabesp de Adamantina é sucesso com Argentina campeão

29 de abril de 2026

Alunos da ETEC Agrícola de Adamantina realizam visita técnica à Agrishow 2026

29 de abril de 2026

Adamantina é selecionada para o Revelando SP 2026 na categoria Culinária Tradicional com queijos e doces artesanais

29 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Apesar de receber as primeiras doses, Adamantina mantém pedido de compra das 35 mil vacinas contra a Covid-19
Cidades

Apesar de receber as primeiras doses, Adamantina mantém pedido de compra das 35 mil vacinas contra a Covid-19

AdamantinaNETPor AdamantinaNET4 de fevereiro de 202101 Leitura mínima
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Nas duas últimas semanas Adamantina recebeu os dois primeiros lotes de diferentes vacinas contra a Covid-19 (CoronaVac/Butantan e AtraZeneca/Fiocruz).

Diante disso, a reportagem do Folha Regional conversou com o prefeito Márcio Cardim (DEM) para saber como ficaria a proposta de aquisição de 35 mil doses por parte do Município, anunciada no dia 11 de janeiro.

Na oportunidade foi divulgado que a Secretaria Municipal de Saúde havia manifestado interesse em comprar a referida quantidade da CoronaVac.

Cardim afirmou a reportagem que a intenção está mantida. “O ofício enviado ainda está protocolado na Secretaria do Instituto Butantan e estamos no aguardo da resposta”.

Ainda segundo explicou o prefeito, a permanência do pedido tem como objetivo a garantia de um melhor e mais eficiente processo de vacinação da população adamantinense contra a Covid-19 e a viabilização de uma proposta que assegure a imunização dos grupos contemplados pelo Ministério da Saúde, assegurando assim, um maior número de pessoas imunizadas em menor tempo possível. “ E essa iniciativa do município vem ao encontro com o plano municipal de combate ao coronavírus”, concluiu.

 

https://media.giphy.com/media/ZC0OZFyWj1g0kE7i1E/giphy.gif

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Adamantina NET
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorNeto decide sortear camisa do Corinthians que seria presente ao avô, vítima fatal da Covid-19, e reverterá renda ao Lar dos Velhos
Próximo artigo Bolão de Mato Grosso acerta os seis números sorteados na Mega-Sena

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.