Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Caminhão da Prefeitura afunda em rua do Jardim Paulista, em Adamantina

16 de junho de 2026

Adamantina avança na implantação dos Centros de Escuta Especializada e fortalece a rede de proteção à infância e adolescência

16 de junho de 2026

Prefeitura de Adamantina informa novo adiamento da abertura do Campeonato Varzeano de Futebol

16 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Geral»Ponte vence Santos de virada e está na semifinal do Paulista
Geral

Ponte vence Santos de virada e está na semifinal do Paulista

AdamantinaNETPor AdamantinaNET31 de julho de 20200
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Ponte Preta foi até a Vila Belmiro e superou o Santos de virada por 3 a 1, nesta quinta-feira (30), para garantir a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista. Na próxima fase da competição a Macaca mede forças com o Palmeiras.

Todo jogo tem um personagem, e no Santos e Ponte Preta desta quinta não foi diferente. O atacante Marinho, do Peixe, teve uma participação decisiva na partida.

Ele, que esteve em campo apenas no primeiro tempo, começou a se destacar logo aos 5 minutos, quando, após boa jogada do venezuelano Soteldo, abriu o placar de cabeça para o Santos.

Mesmo com a vantagem no marcador, a equipe da casa teve as melhores oportunidades de ampliar no decorrer da etapa inicial.

O panorama só mudou um pouco antes do intervalo, quando Marinho voltou a aparecer com destaque, mas desta vez de uma forma negativa. Aos 42 minutos o atacante é expulso após acertar o rosto de um adversário em uma dividida.

Com a desvantagem numérica o Santos volta muito mal no segundo tempo, e a Macaca não demora a aproveitar as chances que começam a aparecer. Com isso, o gol do empate sai aos 4 minutos, quando Bruno Rodrigues aproveitou bola que sobrou na área para vencer Vladimir.

A virada veio aos 15 minutos, com Moisés, que aproveitou rebote dado pelo goleiro do Santos.

O 3 a 1 saiu apenas aos 42 minutos, quando o camisa 10 João Paulo driblou um adversário e acertou um belo chute da entrada da área.

Nas semifinais a Ponte Preta terá outro grande desafio, o Palmeiras, no domingo, na Arena Palmeiras.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Agência Brasil
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorPaulista: Jô marca em reestreia, e Corinthians se classifica para semi
Próximo artigo CLOSET 98 com descontos e promoções especiais no “MEGA OFF”

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.