Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Circo realiza última apresentação em Adamantina com ação solidária em prol do Fundo Social

20 de abril de 2026

Iniciada implantação de guias e sarjetas nas obras de pavimentação entre o Jardim Brasil e o Itamarati

20 de abril de 2026

Andreia fala sobre criação do Núcleo de Educação Permanente para fortalecer serviços socioassistenciais

20 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Geral»Adolescente de 16 anos morre em acidente
Geral

Adolescente de 16 anos morre em acidente

AdamantinaNETPor AdamantinaNET23 de maio de 202001 Leitura mínima
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Dois Córregos – Um adolescente de 16 anos morreu nesta sexta-feira (22) após se envolver em um grave acidente de trânsito na altura do quilômetro 272 da rodovia Deputado Amauri Barroso de Souza (SP-304), em Dois Córregos (73 quilômetros de Bauru).

Segundo o registro policial, o estudante Daianderson de Lima Silva era passageiro de um Corsa com placas de Dois Córregos, conduzido por um homem de 32 anos, que trafegava no sentido Mineiros do Tietê-Dois Córregos.

Por razões a serem esclarecidas, o carro acabou colidindo com um caminhão canavieiro, com placas de São José dos Pinhais-PR, que seguia no sentido contrário. Os dois ocupantes do Corsa ficaram gravemente feridos.

Eles foram encaminhados ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa de Dois Córregos, mas o adolescente não resistiu e morreu logo depois. Já o condutor permaneceu internado aguardando transferência para hospital da região. 

O motorista do caminhão, de 34 anos, não se machucou. A Polícia Científica foi acionada e as circunstâncias do acidente serão investigadas. O estudante era morador de Dois Córregos, onde o corpo dele deverá ser sepultado.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
FONTE: JCNet
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorCarro colide contra poste e deixa um morto e feridos
Próximo artigo Polícia Civil descobre venda de drogas em supermercado, prende três e fecha estabelecimento

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.