Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

FAI Adamantina Futsal busca sua reabilitação em Bebedouro pela Liga Paulista de Futsal

11 de abril de 2026

Exposição especial sobre o Hina Matsuri é aberta para visitação no Museu de Adamantina

11 de abril de 2026

Carreta não consegue frear em radar e prensa carro com casal de jovens na BR-376, no Paraná; os dois morreram

11 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Obras de revitalização e acessibilidade nos banheiros de praças públicas são solicitadas pelo Legislativo
Cidades

Obras de revitalização e acessibilidade nos banheiros de praças públicas são solicitadas pelo Legislativo

AdamantinaNETPor AdamantinaNET14 de fevereiro de 202001 Leitura mínima
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

 

Foi apresentada na primeira sessão ordinária de 2020, ocorrida na segunda-feira à noite (3), a Indicação nº 24/ 20 que solicita a revitalização das estruturas dos banheiros localizados nas praças públicas do município.

Na semana passada reportagem do Folha Regional percorreu os sanitários citados e constatou a urgência das melhorias.

https://scontent.fbau1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/81557796_625741628231532_2935850407286538240_n.jpg?_nc_cat=105&_nc_ohc=wtGR3XCmdoUAX9gFMfk&_nc_ht=scontent.fbau1-1.fna&oh=6aad5db49afba2d4bc6f26d7db00b71a&oe=5EC34F44
O documento legislativo cobra obras de instalações e de implantação de acessibilidade nos banheiros públicos da Praça Élio Micheloni, da Praça Euclydes Romanini e do Pátio da Feira Livre, junto à Praça José Costa. Em alguns destes espaços, a necessidade de revitalização é emergencial, cujas condições de uso e higiene são desagradáveis.

A Indicação passou pelo plenário e foi encaminhada pela Presidência do Poder Legislativo para estudo e tomada de providência do Executivo.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorADASEBO oferece vagas de emprego
Próximo artigo Vila Freitas conquista título do Torneio do PSG Jardim Primavera

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.