Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Adamantinenses participam de romaria a pé até Santo Expedito

18 de abril de 2026

Tiro de Guerra de Adamantina realiza competições esportivas em comemoração à Semana do Exército

18 de abril de 2026

ADPM sedia neste domingo rodada da Copa Alta Paulista de Veteranos

18 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Lions Clube de Adamantina inicia venda de convites para o Carnaval Fest Chopp 2020
Cidades

Lions Clube de Adamantina inicia venda de convites para o Carnaval Fest Chopp 2020

AdamantinaNETPor AdamantinaNET2 de dezembro de 20190
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

 

Em 2019, o Lions Clube de Adamantina resgatou um de seus principais eventos, a tradicional Festa do Chopp.

Devido ao sucesso do evento, a atual diretoria do clube, presidida pelo companheiro Paulo Renato Peres, e pelos presidentes da comissão, Cilene Rombaldi e Wagner, decidiu-se realizar mais uma edição da festa, que contará com várias novidades.

Com isso, já teve início as vendas dos convites para o Carnaval Fest Chopp 2020, que será realizado no dia 15 de fevereiro de 2020,  sábado, com início previsto para às 21h30, na sede social do Lions Clube, localizada na Alameda das Margaridas, nº 674,  próximo ao Recinto Poliesportivo. O valor do convite é R$ 190,00 POR CASAL, com direito a chopp e bebida sem álcool, churrasco, porções, salão com decoração típica e animação por conta do Grupo Estilo Atrevido, tocando marchinhas de Carnaval e tantas outras músicas típicas e de animação.

Os convites são limitados e podem ser adquiridos com os companheiros (as) e domadoras do Lions e nos seguintes pontos de venda:  Auto Escola Globo (Wagner), Cevap (Gustavo), Camda (Toninho e Osvaldo), Iogurtes Carolina (Lucas), Toninho Veículos, Relojoaria Confiança (Gilson), Móveis Rombaldi (Neno), Escritório Nacional (Bettio), Comar Atacado (Ravazzi), Pereirão Serralharia (Anderson), Construlix (Luiz Gavazzi) e Lotérica Sonho Meu (Mariápolis – Júnior).

É proibida a entrada de menores de 18 anos e toda renda do evento será em prol das ações de prevenção a “Diabetes e Câncer Infantil” desenvolvidas pelo Lions Clube de Adamantina em conjunto com outras entidades.

 

Ass. Imprensa/Lions Clube

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorPolícia Militar prende traficante e apreende drogas em festa regada a bebidas e som alto em Adamantina
Próximo artigo Adamantina e Pacaembu promovem ações durante a Semana da Justiça pela Paz em Casa

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.