Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Carro tem traseira destruída após acidente com caminhão

14 de abril de 2026

Grave acidente mata duas pessoas e deixa uma ferida em rodovia do interior de SP

14 de abril de 2026

Pedestre morre após ser atropelado em grave acidente na SP-255 no interior de SP

14 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Lions Clube de Adamantina empossa novos associados
Cidades

Lions Clube de Adamantina empossa novos associados

AdamantinaNETPor AdamantinaNET22 de julho de 20190
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Na última segunda-feira, 15, em sua sede social, o Lions Clube de Adamantina promoveu a 2ª assembleia do Ano Leonístico 2019/2020.

A reunião foi conduzida pelo presidente do clube, Paulo Peres, onde foram debatidos diversos assuntos, entre eles, a realização das próximas atividades a serem desenvolvidas.

Em seguida, o presidente Paulo Peres, passou a palavra para o Ex-Governador do Distrito LC-8, EGD Paulo Nakae, que deu continuidade a posse dos novos membros do Lions Clube de Adamantina, sendo eles: Marcos Leandro Ravazi e esposa Viviane Esterquile; Lucas Henrique Chuma e noiva Jaqueline Gonzaga; e Anderson Pereira e esposa Patrícia Borzan.

https://scontent.fbau1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/53589930_417514939054203_5898948623969812480_n.jpg?_nc_cat=100&_nc_oc=AQniBCdQi3hrTlQpLZaLQhF9jtNKrYXXdUFAaPXPD1tEuFYaDUGfgWCK4N5stmW_EEdf5vNEH8Lf4JTjZ9hGlY7N&_nc_ht=scontent.fbau1-1.fna&oh=ace1bbfa73814e9819f76eb32ec5e355&oe=5DB8AA40
Além disso, os novos associados foram apresentados e agraciados com mimos e pins (boton com distintivo de Lions Clubes), na companhia de seus padrinhos, Gustavo Junqueira Machado e Eliara, e Sival de Luna Frigo e Eliane Rodrigues, todos acolhidos por todos companheiros que estavam presentes.

Logo após, todos os leões presentes se apresentaram e demonstraram a felicidade em receber os novos companheiros, com a saudação cordial de boas vindas com um vibrante rugido leonístico. Em retribuição, os novos associados também emitiram seus fortes rugidos.

O presidente do Lions Clube de Adamantina, Paulo Peres,  demonstrou muita satisfação em dar posse a novos associados, ressaltando a importância da renovação dentro do clube para o sadio desenvolvimento de todas atividades e serviços.

O Lions Clube é a maior e mais ativa organização de clubes de serviço do mundo, composto por mais de 1,4 milhão homens e mulheres em 210 países e áreas geográficas, numa rede global de aproximadamente 48.000 Lions Clubes, que se dedicam a provocar uma diferença na humanidade.

No Brasil soma-se, aproximadamente, 41.700 associados em 1.520 Lions Clubes distribuídos em 28 Distritos. No Distrito LC-8, na qual pertence o Lions de Adamantina, existe mais de 2.100 associados.

 

Ass. Imprensa/Lions Clube

 

https://scontent.fbau1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/54258188_417514889054208_1928097757902405632_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_oc=AQlXBrf7tzUDbH5Nq1z-eN-ygXJ7yl6sIOW45cCDUlwZd8DANbrWvYtu5Yhi-SisKVhiNUa02ffMpPAu_aEt3WN0&_nc_ht=scontent.fbau1-1.fna&oh=4480632968a31833a4ddd08b5d7bf11f&oe=5DB32FF2

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorMãe, filho de 4 anos, e casal morrem em grave acidente
Próximo artigo Biribol de Adamantina é Tricampeão dos Jogos Regionais

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.