O Tenente da Polícia Militar, Eder Mazini Bressan, foi promovido ao cargo de Capitão PM.
A notícia foi confirmada pela equipe de reportagem da Folha Regional Adamantina após ser anunciada na manhã desta sexta-feira (24) em publicação no Diário Oficial.
Com 17 anos de carreira na Polícia Militar, a promoção ao cargo ocorreu por tempo de serviço.
Bressan ingressou na corporação como soldado em janeiro de 2.002 e dois anos após em janeiro de 2004, entrou para a Academia do Barro Branco sendo promovido a Aspirante a Oficial em 15 de dezembro de 2007 e posterior ao cargo de tenente da Polícia Militar em dezembro de 2008.
No exercício da função, Bressan exerceu ainda o cargo de comando da Força Tática do 25º Batalhão da Polícia Militar com sede em Dracena atuando em várias ocorrências de grande vulto na região.
Atualmente o policial ocupa o cargo de Comandante Interino da 2ª Companhia da Polícia Militar com sede em Adamantina devido o Capitão PM Júlio Romagnoli estar desempenhando a função de Coordenador Operacional do 25º Batalhão em Dracena.
“Fico extremamente feliz e quero compartilhar a alegria da promoção ao cargo de Capitão PM com os demais amigos, familiares e irmãos de farda. O mais gratificante é saber que com meu trabalho sempre voltado ao bem estar da comunidade e a manutenção da ordem pública, colaboro assim como milhares de policiais de nosso Estado para que a Polícia Militar seja vista e reconhecida como uma das melhores do País”, frisou o Capitão Bressan.
Policiais da 2ª Companhia de Adamantina e também do 25º Batalhão de Dracena fizeram contato com a nossa reportagem parabenizando Bressan pela promoção.




