Foi reinaugurado ontem, terça feira 23 de abril sob nova direção com presença de grande publico, o tradicional Bar do Sashimi em Adamantina.
Agora sob o comando de Sandro Soares, com a casa lotada, de amigos e clientes, já que o bar é tradicional ponto de encontro de amigos e famílias a vários anos, agora reinaugura muito mais completo. Continua claro com o tradicional sashimi de tilápia, isca de peixe, costelinha de pacu, porem completamente inovado, com um diferencial, além dos peixes o bar agora apresenta à seus clientes restaurante e petiscaria em geral com diversos tipos de porções , frios, porções na chapa, fritas com diversas variações oferecendo assim um cardápio variado aos clientes.
O tradicional Bar do Sashimi trás ainda diversas opções em bebidas, são 10 tipos de cervejas, caipirinhas, doses, variedades de sucos servidos na jarra. O Bar continua no mesmo endereço, tradicional à anos, clima familiar e aconchegante, com ampla área coberta, com 2 ambientes, o proprietário Sandro Soares convida você, amigos e familiares para virem prestigiar e conferir as novidades do Bar do Sashimi, mantendo a tradição , inovando e ampliando os serviços, primando sempre por apresentar o melhor aos clientes!
Venha conferir o novo, BAR DO SASHIMI!
Na Alameda Padre Anchieta, 585 esquina com a av: Santo Antonio – Próximo ao colégio Navarro de Andrade
Tel: 3521-1695
ATENDIMENTO: De Terça a Sexta das 18h as 00hrs
Sábados: Das 12:00 às 00:00 hrs.
Domingos das 16h as 23hrs!
Com 2 ambientes exclusivos! Você é nosso convidado!

