Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Orquestra de Viola Caipira se apresenta na Estação Recreio e Domingo no Parque terá show com Estilo Atrevido a noite

16 de janeiro de 2026

Prof. Dr. Bruno Ambrósio da Rocha assume Pró-Reitoria de Extensão da FAI

15 de janeiro de 2026

Vereador Prof. Daniel Fabri e deputado Ricardo França garantem R$ 200 mil para ampliar castrações e implantar microchipagem em Adamantina

15 de janeiro de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Geral»Entreposto de distribuição de produtos agrícola deve ser no Barracão da Fepasa
Geral

Entreposto de distribuição de produtos agrícola deve ser no Barracão da Fepasa

AdamantinaNETPor AdamantinaNET22 de janeiro de 20190
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Um dos pilares do Plano de Governo implementado pela Administração Márcio Cardim e Ana Romanini Micheloni – o incentivo à Agricultura Familiar com ênfase na implantação do entreposto para armazenamento e distribuição de produtos – finalmente deve ser concretizado neste começo do terceiro ano do mandato 2017/2020, uma vez que na manhã da última quinta-feira (17) o prefeito Márcio Cardim revelou com exclusividade ao Folha Regional que o local escolhido para abrigar o “depósito” é o antigo Barracão da Fepasa.

“Temos consciência de que demorou um pouco mais do que queríamos para colocar em prática esse projeto, inclusive, um compromisso assumido na campanha eleitoral de 2016, mas ao longo destes dois anos enfrentamos várias dificuldades, principalmente relacionadas a prédios que buscamos para instalar o entreposto e não deram certo. Agora, acreditamos que encontramos uma saída viável e conseguiremos enfim dar esse importante suporte aos nossos produtores rurais da Agricultura Familiar”, ressaltou o chefe do executivo.

A decisão havia sido anunciada aos agricultores na reunião realizada um dia antes (quarta-feira, 16) no Gabinete entre representante da Prefeitura, produtores e membros da Camfra. O encontro foi registrado pelo vereador Aguinaldo Galvão e divulgado nas redes sociais.

A última tentativa de local foi o antigo Barracão do IBC, que resultou em muitos entraves burocráticos juntos aos governos estadual e federal.

A previsão da Prefeitura é fazer pequenas adequações na parte do Barracão da Fepasa que receberá o entreposto e já colocar para funcionar o quanto antes possível.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorVolta às aulas é na MAPEL
Próximo artigo Prefeitura esclarece dúvidas sobre o agendamento obrigatório para inscrições das moradias da CDHU

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: adamantinanet@gmail.com

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.