Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

MULTINTEL participa da Exposec 2026 e acompanha novidades em tecnologia para segurança

25 de junho de 2026

Grave acidente com 3 carretas interdita Anhanguera e causa fila de 7 km no interior de SP

24 de junho de 2026

Colisão entre caminhões deixa motorista ferido em rodovia

24 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Polícia»Mulher é socorrida em estado grave após ser atropelada por motocicleta
Polícia

Mulher é socorrida em estado grave após ser atropelada por motocicleta

AdamantinaNETPor AdamantinaNET28 de março de 20220
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email


Um atropelamento de pedestre foi registrado na manhã desta segunda-feira (28), na Vila Marcondes, em Presidente Prudente (SP). A vítima é uma mulher de 57 anos que foi atingida por uma motocicleta.

O acidente foi por volta de 7h35 na Rua Abílio Nascimento. Consta no Boletim de Ocorrência que a vítima desceu de seu carro e “atravessou a rua sem olhar para os lados”, momento em que a motocicleta estava se aproximando e não conseguiu desviar.

Imagens de câmera de segurança mostram a mulher saindo de um carro estacionado. Ela desce, fecha a porta e é atingida pela motocicleta ao tentar atravessar a rua.

Atropelamento foi na Rua Abílio Nascimento, na Vila Marcondes, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Cedida

Com o impacto, a mulher é arremessada para o outro lado da via e cai próximo da calçada. O motociclista também é arremessado do veículo.

Na sequência, é possível ver que pessoas que estavam no comércio interrompem o trânsito e a Polícia Militar chega ao local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, a mulher foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Regional. Ela estava inconsciente e com grande hemorragia, conforme a Polícia Militar.

Atropelamento foi na Rua Abílio Nascimento, na Vila Marcondes, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Cedida

O Hospital Regional informou que a paciente deu entrada na unidade às 8h07, “recebendo todos os cuidados da equipe médica e multiprofissional”. “Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável”, afirmou a unidade de saúde.

Ainda de acordo com o BO, o motociclista, de 24 aos, não quis ser socorrido, “pois iria por meios próximos”.

Testemunhas disseram que a vítima costumava ir à padaria que fica do lado oposto ao que ela estacionou o veículo.

A perícia foi acionada e compareceu ao local.


Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
POR: g1 Presidente Prudente
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorCampeonato Amador Varzeano 2022 começa hoje
Próximo artigo REVIVER ADAMANTINA: COLÉGIO ESTADUAL E ESCOLA NORMAL

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.