Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Encontro reúne representantes do poder público municipal, da polícia penal do estado e entidades de Adamantina

30 de junho de 2026

Adamantina conquista novas medalhas nos Jogos da Melhor Idade em Assis

30 de junho de 2026

Fundo Social de Solidariedade de Adamantina recebe doação de 80 mantas e roupas da OAB

30 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Polícia»Com 21 pedras de crack no bolso da bermuda, rapaz é preso pela PM por tráfico de drogas
Polícia

Com 21 pedras de crack no bolso da bermuda, rapaz é preso pela PM por tráfico de drogas

AdamantinaNETPor AdamantinaNET23 de janeiro de 20220
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email


Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Adamantina na tarde desta sexta-feira (21) em ocorrência de tráfico de drogas, no Jardim Brasil. De acordo com a PM, a abordagem policial foi desencadeada por volta das 16h.

Conforme divulgou a corporação, uma equipe do Comando de Grupo Patrulha realizava patrulhamento pelo Jardim Brasil em Adamantina, e nas proximidades de um estabelecimento apontado como local de tráfico de drogas os policiais avistaram um rapaz saindo. De acordo com a PM, ele teria visto a aproximação da viatura e retornado rapidamente ao interior do imóvel, despertando a atenção da equipe.

Os policiais efetuaram a abordagem do suspeito e com ele, em um dos bolsos da bermuda que usava, foram encontradas 21 pedras de crack envoltas em papel alumínio, prontas para venda.

Em entrevista, rapaz informou aos policiais que havia comprado o entorpecente em Lucélia e que estava naquele local praticando o tráfico de drogas para levantar um dinheiro.

Em face das circunstâncias, o rapaz foi autuado em flagrante delito pela PM sob acusação de tráfico de drogas, sendo apresentado em seguida à Polícia Civil, onde foi autuado e permaneceu preso, à disposição da Justiça, para a realização da audiência de custódia.



Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
POR: Siga Mais - FOTO: Polícia Militar
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorBoato de que o comércio não abrirá na segunda-feira devido aumento da Covid-19 não procede, afirmam Prefeitura e Sincomercio
Próximo artigo Testagem em massa em Adamantina encerra com 25,2% das coletas com resultado positivo

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.