Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Falta de exigências leva Aeaanap a impugnar edital e licitação de roçagem é suspensa

30 de abril de 2026

Prefeitura executa serviços complementares para liberação da ponte sobre o Córrego do Rancho

30 de abril de 2026

Prefeitura de Adamantina garante R$ 100 mil para aquisição de veículo que fortalecerá ações culturais no município

30 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Polícia»Sete mortos e vários feridos em acidente na SP-425
Polícia

Sete mortos e vários feridos em acidente na SP-425

AdamantinaNETPor AdamantinaNET22 de dezembro de 20200
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Um grave acidente aconteceu a pouco na Rodovia Assis Chateubriand, a SP-425 aproximadamente na altura do Km 384, no município de Parapuã.

As primeiras informações colhidas no local pela nossa equipe, dão conta de que houve uma colisão frontal entre um caminhão bi-trem, que seguia no sentido a Parapuã e um ônibus, com placa de Pelotas-RS que seguia no sentido oposto. Ainda não foi possível saber os motivos que ocasionaram a colisão, há uma suspeita que um pneu caído sobre a pista tenha feito o ônibus perder o controle e invadir a pista contrária, assim atingindo o bi-trem.

A ocorrência foi atendida por várias viaturas do Corpo de Bombeiros de Tupã, Presidente Prudente, Osvaldo Cruze Adamantina, e ambulâncias da EIXO – SP, e de prefeituras da região, sendo que em determinado momento havia 26 unidades de socorro no local. A Polícia Militar, Civil e Rodoviária também estiveram empenhadas na ocorrência.

De acordo com o Major Vitorino do Corpo de Bombeiros foram confirmados 7 óbitos. Dois mortos estavam no Bi-trem que tem placa de Osvaldo Cruz, e os demais no ônibus.

As vítimas foram socorridas para os hospitais de Osvaldo Cruz, Parapuã, Adamantina e Santa Casa de Tupã, sendo que a primeira estimativa é que 34 pessoas tenham sido socorridas, destas 7 foram a óbito, várias vítimas foram socorridas com ferimentos graves, e algumas ficaram por mais de 2 horas presas nas ferragens. Segundo informações 14 vítimas foram socorridas em estado considerado grave.

A Perícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local para determinar as causas do acidente. A SP-425 ficou por mais de 5 horas interditada, para o resgate das vitimas, e trabalho das equipes de emergência.

 

 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
POR: Mais Tupã
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorMulher e criança morrem após serem levadas por enxurrada
Próximo artigo UniFAI abre processo seletivo para cadastro reserva até dia 25

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.