Connect with us

Polícia

Polícia Civil identifica motorista suspeito de envolvimento em acidente que matou motociclista

Publicado

em

A Polícia Civil identificou nesta quinta-feira (19) o motorista, de 36 anos, que é suspeito de ter se envolvido em um acidente de trânsito e de ter fugido sem prestar socorros à vítima na noite desta quarta-feira (18), em Dracena.

O motorista é suspeito de conduzir uma caminhonete, que colidiu com uma motocicleta no cruzamento das ruas Magid Zacarias e Ipiranga, e depois fugiu. O motociclista, de 42 anos, morreu.

De acordo com a polícia, a identificação do suspeito foi feita através da análise de câmeras de segurança das imediações do local do acidente.

Motociclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos — Foto: Jorge Zanoni/Cedida

Foi possível apurar que o condutor de uma caminhonete, de cor branca, teria invadido a via preferencial e colidido com seu veículo contra a motocicleta, que era conduzida pela vítima fatal, segundo a polícia.

Ainda nas investigações, conforme a Polícia Civil, também foi possível identificar a placa do veículo causador do acidente.

No decorrer das investigações o advogado do autor compareceu até a Polícia Civil, em Dracena, apresentando uma declaração onde o proprietário da caminhonete identificada assume ter se envolvido no acidente em questão, sendo verificado que ele tem 36 anos e mora em uma cidade vizinha.

A polícia ainda informou que o autor estaria com seu direito de dirigir suspenso e que a caminhonete estava com o licenciamento vencido.

O suspeito vai responder, mediante a instauração inquérito policial, pela prática de crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, que prevê pena de dois a quatro anos de detenção, aumentada em 1/3 até a metade em razão da suspensão da Carteira Nacional de Habilitação e por não ter prestado socorro à vítima.

Publicidade

Polícia

Mãe é presa e filha menor de idade são detidas por tráfico em Adamantina

Published

on

Uma mulher de 38 anos foi presa e sua filha de 17 anos foi detida pelo crime de tráfico de entorpecentes na noite desta quarta-feira (12) em Adamantina.

Segundo informações apuradas pelo jornalismo Adamantina NET junto às autoridades envolvidas na ocorrência, o flagrante aconteceu após uma denúncia indicando que uma mulher estaria vendendo drogas em um bar no Jardim Brasil.

Os policiais foram até o local para averiguar a denúncia, mas inicialmente, não encontraram nada ilícito. No entanto, abordaram uma mulher que residia próximo ao bar e que já era conhecida no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Ela autorizou a entrada dos policiais em sua residência.


Durante a busca, foram encontradas cinco porções de maconha, uma balança de precisão e R$ 459 em dinheiro dentro de uma cômoda. Além disso, uma pedra bruta de crack foi descoberta em um cesto de roupas na área dos fundos da casa.

Com a menor de 17 anos, foi encontrada uma porção de maconha dentro de um maço de cigarros, similar à droga localizada no quarto da mãe.

Diante da descoberta das drogas, ambas foram levadas ao Plantão Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Continue lendo

Cidades

Camionete tomba após colisão com caminhão no centro de Adamantina

Published

on

Uma camionete tombou na manhã desta sexta-feira (7), no cruzamento da rua Joaquim Nabuco com a Cristovão Goulart Marmo, no centro de Adamantina.

As informações extraoficiais, são de que houve a colisão entre a camionete com gaiola para o transporte de animais e um caminhão baú, que resultou no tombamento do veículo de menor porte.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o atendimento desta ocorrência.

Apesar da gravidade, não houve vítimas.

 

 

Continue lendo

Polícia

Homem é preso por tráfico com maconha e crack em Adamantina

Published

on

Um homem foi preso pelo crime de tráfico de entorpecentes na noite desta quinta-feira (6), no Jardim Brasil, em Adamantina.

Conforme a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro, foram avistados em frente a uma residência dois indivíduos com passagens pelos crimes de tráfico e furtos, os quais foram abordados em busca pessoal, um deles se recusou em abrir a mão em que estava segurando algo, que posteriormente foi constatado se tratar de uma porção de crack e duas de maconha.

Questionado, o homem teria informado aos policiais que seria usuário de crack, conforme consta no boletim de ocorrência, onde também foi relatado o encontro de mais 13 invólucros de maconha em um armário de cozinha na residencial.

Os envolvidos foram levados ao Plantão Policial, onde o delegado formalizou a prisão do responsável pelas drogas que permaneceu à disposição da Justiça. O outro homem foi ouvido e liberado.


Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!