Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Adamantinenses participam de romaria a pé até Santo Expedito

18 de abril de 2026

Tiro de Guerra de Adamantina realiza competições esportivas em comemoração à Semana do Exército

18 de abril de 2026

ADPM sedia neste domingo rodada da Copa Alta Paulista de Veteranos

18 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»10º Reproducamda mais uma vez é sucesso absoluto
Cidades

10º Reproducamda mais uma vez é sucesso absoluto

AdamantinaNETPor AdamantinaNET21 de julho de 20200
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Neste novo formato tivemos números expressivos: 125 mil pessoas foram alcançadas durante todo o evento

 

Neste ano ocorreu através da Camda, o Simpósio de Reprodução Bovina: Reproducamda. Anualmente a cooperativa realiza a ação e desta vez, sua 10ª edição veio com uma modalidade diferente: na forma virtual e com o slogan “O futuro é agora”.

A ação ocorreu por cinco dias, com um estúdio montado no clube de campo da Camda em Adamantina e retransmitido através das redes sociais da cooperativa (Facebook, Instagram e YouTube).

“Para conseguir distribuir as palestras e condições de negócios de maneira mais confortável, estendemos a ação com uma agenda repleta de inovação e excelentes oportunidades aos cooperados”, apontou Edson de Matos Pessoa, idealizador do evento.

Novamente, junto ao evento, ocorreu também o leilão de gado. “Esta foi a 9ª edição do leilão Reproducamda que ocorreu durante o evento, que por sinal, também foi sucesso absoluto. Foram 1.500 cabeças virtuais filmadas nas fazendas dos cooperados do programa Reproducamda”, disse Edinho.

Além disso, nossos fornecedores parceiros tiveram stands virtuais onde através de uma plataforma digital puderam repassar suas propostas comerciais aos cooperados durante todos os dias do Reproducamda.

Essa proposta do evento foi muito bem aceita por todos, visto que as palestras foram distribuídas da seguinte maneira: três workshops com temas variados – no primeiro dia abordaram sobre o mercado agrícola e pecuário com dois palestrantes de renome Leandro Bovo e Guilherme Belotti e como mediador Thiago Bernardino de Carvalho. No segundo workshop o assunto foi a produção de grãos com Roberto Ishimura e o cenário do agro com o experiente Marcos Fava Neves, também mediando o debate Thiago Bernardino de Carvalho.

Já no terceiro e último workshop veio um time bem forte: com o professor Pietro Sampaio Baruselli, Gustavo Resende, Antonio Chaker e Roberto Barcellos, falando desde a produção, a recria, a gestão e por final a carne como fator determinante para o mercado da pecuária. 

Tivemos também duas lives: uma com Marcelo Bolinha (especialista em cortes de carnes) mostrando aos telespectadores a qualidade da carne se transformando em cortes nobres; e para encerrar em grande estilo a live musical com Léo Chaves, cantando por mais de 2 horas seus grandes sucessos. Durante toda ação ocorreu uma campanha beneficente incentivando a doação aos hospitais do câncer de Presidente Prudente e Barretos.

“Neste novo formato tivemos números expressivos: 125 mil pessoas foram alcançadas durante todo o evento. E que venha o próximo Reproducamda: na modalidade presencial ou virtual, mas com certeza repleto de novidades”, finalizou Edinho.

 

https://media.giphy.com/media/eNuyLASXpyUbXs4Yvu/giphy.gif

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Roberta Marchioti/DeCom Camda
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorAnvisa planeja dar aval a mais um teste de vacina contra coronavírus no Brasil
Próximo artigo Vereador Aguinaldo Galvão conquista mais R$ 150 mil para área da Saúde

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.