Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

VIDRAÇARIA ALIANÇA atendendo toda a região com qualidade e confiança

7 de maio de 2026

Curso gratuito de hambúrguer artesanal abre portas para afroempreendedores em Adamantina

6 de maio de 2026

Adamantina é finalista em duas categorias do Prêmio Brasil de Gestão Pública na Expo GovBrasil 2026

6 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Geral»Site de inscrições para testar vacina em SP tem 600 mil acessos em 24h
Geral

Site de inscrições para testar vacina em SP tem 600 mil acessos em 24h

AdamantinaNETPor AdamantinaNET15 de julho de 20200
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O site lançado pelo governo de São Paulo para receber as inscrições de voluntários para testar a vacina chinesa CoronaVac teve 600 mil acessos em 24 horas. Os dados foram registrados empresa responsável pela tecnologia da plataforma e divulgados pela coluna da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo.

A testagem coordenada pelo Instituto Butantan irá selecionar, ao todo, 9 mil voluntários no Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal, além de São Paulo.

Caso a imunização se prove eficaz e segura, a farmacêutica chinesa Sinovac e o Butantan vão firmar acordo de transferência de tecnologia para produção em escala industrial para fornecimento gratuito ao SUS (Sistema Único de Saúde), que está previsto até junho de 2021.

Como serão os testes com a vacina?

Metade dos voluntários irá receber a vacina. A outra metade, um placebo, uma substância sem efeito algum. Ninguém saberá de que grupo faz parte. Com o teste, espera-se ser possível verificar se existe um estímulo à produção de anticorpos para proteção contra o vírus.

Apenas profissionais de saúde que estão na ativa poderão se candidatar. Eles precisam viver perto dos centros de pesquisa e ainda não ter sido contaminados pelo novo coronavírus.

Por meio do portal www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/vacina, é possível acessar a plataforma de triagem para saber se o candidato corresponde aos critérios de recrutamento.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por MSN
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorMais três casos da COVID-19 são confirmados em Adamantina
Próximo artigo “O curso de Direito contribuiu para a estruturação de minha vida”, diz ex-aluno que hoje é escrivão judicial

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.