Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Polícia Rodoviária apreende carga de perfumes avaliada em mais de meio milhão de reais em Adamantina

8 de junho de 2026

Adamantina sedia o 10º Encontro Regional – Giro Formativo Undime-SP 2026 e reúne gestores da educação de 22 municípios

8 de junho de 2026

FAI/Adamantina conquista classificação emocionante e está na seminfinal da Copa da LFP Sub-20

8 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Polícia»Polícia Ambiental autua homem após ser flagrá-lo com pescados fora da medida e com ave silvestre
Polícia

Polícia Ambiental autua homem após ser flagrá-lo com pescados fora da medida e com ave silvestre

AdamantinaNETPor AdamantinaNET1 de julho de 202001 Leitura mínima
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Um homem de 43 anos foi autuado pela Polícia Ambiental, nesta terça-feira (30), após ser flagrado com pescados fora da medida e com uma ave silvestre, sem autorizações. O caso foi registrado em Presidente Epitácio.

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental realizou fiscalização nos pontos de escoamento de pescado e, ao verificar um barco que havia acabado de atracar no Bairro Estância Pontal, constatou uma ave da fauna silvestre nativa da espécie papagaio-verdadeiro.

Ainda durante a fiscalização, foi detectado sob o compartimento do banco do piloto, onde fica o tanque de combustível, dois peixes da espécie pintado com 78 e 71 centímetros de comprimento, ambos fora da medida para a captura, que é de 90 centímetros. Os pescados estavam em um saco plástico.

O homem foi autuado, na modalidade advertência, por transportar ave da fauna silvestre sem autorização do órgão competente, ficando como fiel depositário.


Quanto aos peixes irregulares, estes foram apreendidos e doados a um abrigo de idosos do município. Neste caso, o homem recebeu uma segunda autuação no valor de R$ 835,20.

Barco e motor foram confiados a fiel depositário ao infrator.


Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
FONTE: G1 Presidente Prudente
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorObras de recuperação do muro de arrimo do Centro Comunitário do Jardim Brasil são iniciadas
Próximo artigo Com carga de cigarros contrabandeados, homem abandona carro e foge a pé por matagal

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.