Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Polícia Rodoviária apreende carga de perfumes avaliada em mais de meio milhão de reais em Adamantina

8 de junho de 2026

Adamantina sedia o 10º Encontro Regional – Giro Formativo Undime-SP 2026 e reúne gestores da educação de 22 municípios

8 de junho de 2026

FAI/Adamantina conquista classificação emocionante e está na seminfinal da Copa da LFP Sub-20

8 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Geral»Novotec Virtual tem novo período de inscrições aberto até 21 de junho
Geral

Novotec Virtual tem novo período de inscrições aberto até 21 de junho

AdamantinaNETPor AdamantinaNET8 de junho de 20200
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Estudantes que não se inscreveram para Novotec Virtual, têm uma nova oportunidade para participar da modalidade do curso 100% online. São 8 opções de cursos profissionalizantes com certificação disponíveis para alunos de todo o estado. O novo período de inscrições segue aberto até o dia 21 de junho, e as atividades começam no dia 29.

Para participar, é preciso ser aluno de qualquer uma das séries do ensino médio e se inscrever pelo site do Novotec http://www.novotec.sp.gov.br. Estudantes da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) das escolas estaduais e concluintes do ensino médio ou EJA médio de dezembro/2018 até dezembro/2019 também poderão se inscrever. ⠀⠀

Além dos cursos de Lógica de Programação, Banco de Dados, Gestão Administrativa e Planejamento Empresarial, que já faziam parte da modalidade, quatro novas opções estão disponíveis, Desenvolvimento Web, Finança na Empresa, Desenvolvedor Mobile e Espanhol Básico.

Os alunos que já fizeram a inscrição na primeira etapa poderão iniciar seus estudos online pela plataforma da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) a partir desta segunda-feira (8). O horário de aula é definido pelo próprio estudante que conta com módulos tutorados de 80 horas.

O Novotec é uma parceria entre a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Centro Paula Souza que visa preparar o estudante para o mercado de trabalho.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorVeículos de comunicação formam parceria para dar transparência a dados de Covid-19
Próximo artigo Covid-19: SP tem redução de óbitos e de ocupação de leitos de UTI

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.