Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Adamantina integra o Guia Rotas do Queijo de São Paulo com duas queijarias artesanais

1 de novembro de 2025

Caminhão tomba e deixa motorista ferido na Rodovia Washington Luís

1 de novembro de 2025

Motorista morre após batida entre carreta e caminhão na rodovia Raposo Tavares

1 de novembro de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Brasil e Mundo»Faustão critica Trump e Bolsonaro: ‘Pra onde vai a humanidade?’
Brasil e Mundo

Faustão critica Trump e Bolsonaro: ‘Pra onde vai a humanidade?’

RedaçãoPor Redação27 de maio de 20190
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O apresentador fez dura crítica aos líderes políticos de direita!

Neste domingo (26), o apresentador Fausto Silva decidiu fazer um desabafo ao vivo em seu programa e acabou alfinetando Bolsonaro e outros líderes políticos de direita. O comunicador da Globo citou uma música de Lulu Santos para depois questionar ao cantor as suas expectativas sobre o futuro da humanidade.

“A canção ‘Assim Caminha a Humanidade’ você fez em 1994. E agora, neste 2019? Para onde vai a gloriosa humanidade, com Trump nos Estados Unidos, com o Brexit, de direita. Putin, Bolsonaro… Pra onde vai a humanidade?”, disse Faustão para Lulu. O cantor continuou e disse que a melhor coisa seria perguntar para os mesmos, o que eles realmente esperam promover para suas respectivas populações.

Faustão, então, continuou e mencionou a série de manifestações que aconteceu neste domingo (26) a favor do governo Bolsonaro, da Reforma da Previdência e do Pacote anti-crime enviado pelo ministro Sérgio Moro ao Congresso. “Hoje a galera fez manifestações a favor da Previdência e do pacote anti-crime do ministro Sergio Moro. Sociedade sabe o que quer, hein?“, disse ele.

Lulu lamentou a situação política do país, mas disse acreditar que o Brasil irá mudar: “Eu tenho essa teoria que, por mais que às vezes as coisas pareçam estar andando para trás, ficando conservadoras e opressivas, se você olhar historicamente, a parte da humanidade que quer ir pra frente acaba sempre vencendo”, disse o cantor.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorAeronave de Gabriel Diniz, do hit “Jenifer” cai e mata três pessoas, cantor estava abordo
Próximo artigo Homem agride colega de trabalho e se mata em clínica veterinária

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: adamantinanet@gmail.com

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2025 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.