Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

122 motoristas são fiscalizados durante operação contra mistura de álcool e direção em Adamantina

23 de junho de 2026

QualiAgro integra programação do MotoRock Festival 2026 em comemoração aos 77 anos de Adamantina

23 de junho de 2026

Festa Junina da Paróquia Santo Antônio mais uma vez é sucesso

23 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Bom público prestigia o tradicional Torneio do Trabalhador
Cidades

Bom público prestigia o tradicional Torneio do Trabalhador

AdamantinaNETPor AdamantinaNET3 de maio de 20240
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Selar (Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Adamantina), sob a responsabilidade do secretário Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiú” e o diretor Luciano Netto, organizou na quarta-feira (1º), no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo, a 61ª edição do Torneio do Trabalhador com a participação de 16 equipes de 32 classes trabalhistas. Foram jogos disputados, que contaram com a presença de bom público.

O grande campeão foi o time Repositores/Pacoteiros, que venceu os Eletrecista/Moto Boys por 2 a 1 nos pênaltis após empatar sem abertura de contagem no tempo normal. O destaque foi para o goleiro Felipe Fiorentin, do Eletrecista/ Moto Boys, que levou troféu de menos vazado da competição sem tomar gol. O artilheiro foi Everton Cardoso “Evinho”, 3 gols, do Motoristas/ Office Boys, que ganhou na disputa do sorteio.

Na terceira colocação ficou o time “Motorista/Office Boys” e, na quarta, os “Motorista/ Canavieiros.

E como atleta mais idoso a participar da competição, José Alberto Carvalho “Zé Valente, com 75 anos (Motoristas/Office Boys), foi homenageado pela Organização.

IDEALIZADOR JOSÉ MÁRIO

O Torneio da Liberdade foi idealizado pelo jornalista e radialista José Mario Toffoli em 1962, com objetivo de incentivar o esporte e unir os funcionários de diversas empresas e classes trabalhistas do município.

 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por: Jair Kbça
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorVôlei Adamantina vence de 2×0 em 4 jogos
Próximo artigo Secretaria de Cultura e Turismo divulga agenda cultural do mês de maio em Adamantina

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.