Início / Versão completa
Cidades

Prefeitura de Adamantina repassa 245 quilos de alimentos à Casa da Sopa

Por AdamantinaNET 19/06/2026 11:05
Publicidade
A Prefeitura de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou o repasse de 245 quilos de alimentos à Casa da Sopa, reforçando ações de apoio às famílias que precisam no município.
 
As doações são resultado de iniciativas solidárias promovidas pela comunidade, incluindo o Carrinho Solidário, instalado em mercados da cidade, além da arrecadação realizada durante a Hexa Run 5K e caminhada de 3 km, promovidas no dia 13 de junho, no Parque dos Pioneiros, como parte da programação comemorativa dos 77 anos de Adamantina.
 
A ação reforça a importância da participação da população em campanhas solidárias, que contribuem diretamente para o fortalecimento do trabalho realizado por entidades assistenciais do município.

 
A Casa da Sopa desempenha papel fundamental no atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade, garantindo acolhimento e alimentação a quem mais precisa.
 
A Prefeitura de Adamantina destaca que iniciativas como essa demonstram a força da solidariedade da população e reafirmam o compromisso do município com ações que promovem dignidade, cuidado social e apoio às famílias adamantinenses.
COMUNICAÇÃO / PREFEITURA DE ADAMANTINA
.
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.