Início / Versão completa
Cidades

Noite de boa música e alegria marca comemorações dos 77 anos de Adamantina

Por AdamantinaNET 15/06/2026 13:56
Publicidade
O Anfiteatro Fernando Paloni recebeu um grande público na noite de domingo, 14 de junho, para o show do cantor e compositor Cláudio Lacerda, em uma apresentação especial que integrou a programação comemorativa pelos 77 anos de Adamantina.

O evento foi realizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Adamantina, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o Sesc Thermas e o Sincomércio, proporcionando à população uma noite de cultura, música e valorização das tradições brasileiras.

Publicidade

Com mais de duas décadas de carreira, Cláudio Lacerda é reconhecido por seu trabalho dedicado à cultura campesina e à música de raiz. Durante a apresentação, o artista encantou o público com um repertório que celebra a riqueza da cultura popular brasileira, reunindo canções marcadas pela sensibilidade e pela autenticidade.

Ao longo de sua trajetória, Cláudio Lacerda já dividiu palcos e gravações com importantes nomes da música nacional, entre eles Rolando Boldrin, Dominguinhos, Renato Teixeira, Zé Geraldo, Pena Branca, Tinoco, Mônica Salmaso, Amelinha, Maria Alcina e As Galvão, consolidando-se como uma das referências da música regional brasileira.

A apresentação reforçou o compromisso da administração municipal em promover ações culturais de qualidade, oferecendo momentos de lazer, entretenimento e valorização da identidade cultural da população adamantinense.

Publicidade

 

COMUNICAÇÃO / PREFEITURA DE ADAMANTINA
.
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.