Domingo tem o 7º Festival de Fatias da Fran Lellis no Supermercado Casa São José
Reconhecida pela qualidade e sabor de seus produtos, Fran Lellis conquistou clientes de toda a região com receitas que se tornaram verdadeiros sucessos, entre elas o famoso Pudim de Copo, além de bolos, sobremesas e diversas outras delícias preparadas com muito carinho.
Nesta edição, o festival promete reunir uma grande variedade de fatias de bolo, com sabores especiais e novidades para agradar todos os gostos.
Segundo a confeiteira, o objetivo é oferecer ao público momentos de sabor, alegria e a oportunidade de experimentar produtos que já são referência em Adamantina.
A expectativa é repetir o sucesso das edições anteriores, que atraíram grande público em busca das famosas sobremesas artesanais.
FAÇA SUA ENCOMENDA
Quem desejar garantir suas delícias ou obter mais informações pode entrar em contato pelo telefone: (18) 99724-7394.
Muitos sabores, novidades e momentos especiais esperam por você! (Por: Redação)