Início / Versão completa
Destaques

Caminhão da Prefeitura afunda em rua do Jardim Paulista, em Adamantina

Por AdamantinaNET 16/06/2026 18:27
Publicidade

Um caminhão basculante da Prefeitura de Adamantina afundou em um trecho da Rua Antônio Manuel de Azevedo, no Jardim Paulista, nesta semana. A via liga o bairro ao Residencial San Miguel II e já apresenta histórico de problemas e manutenções frequentes.

Publicidade

De acordo com informações apuradas no local, o caminhão trafegava pela rua quando a roda dianteira direita afundou em um ponto do asfalto. Moradores relataram que o trecho havia recebido reparos recentemente, mas que os problemas no local são recorrentes.

Apesar do susto, não houve registro de danos estruturais significativos ao veículo. Após o incidente, o caminhão foi retirado e a área passou a ser sinalizada com cavaletes para evitar novos acidentes.

Em seguida, equipes que prestam serviços para a empresa responsável pelo abastecimento de água e esgoto do município foram acionadas para realizar os reparos necessários. Por volta das 17h, trabalhadores já atuavam no local para corrigir o problema.

Publicidade

Durante a execução dos serviços, a Rua Antônio Manuel de Azevedo permanece interditada. Os moradores precisam utilizar rotas alternativas dentro do próprio Jardim Paulista para acessar a continuação da via e chegar ao Residencial San Miguel II. (Por: Redação – Informações do Siga Mais)

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.